Capítulo 34

3.1K 254 56
                                    

3k de leituras gentee!! Muito obg sério ❤️🥳✨

Boa Leitura 🤩🤩
——
S/n: oops- disse com uma cara de "fiz besteira" e esperando a bronca do Cinco.

Narradora On

Depois de uma manhã inteira de treinamento, eles foram almoçar. Se reuniram todos na cozinha para comer. Grace tinha preparado macarrão com almôndegas.

Klaus: nossa, dessa vez não foi biscoitos.

Diego: obrigado mamãe- disse dando um toque para Klaus parar de falar besteira.

Quebra de tempo

Cinco On

Eu tinha acabado de comer e estava voltando pro meu quarto. Quando eu fechei a porta, ouvi um barulho de... uma mensagem da comissão.

Que diabos eles querem agora? Não tenho um minuto de paz.

Eu abri a lata em formato de cone. E li o que estava escrito, era uma carta.

Não! Não pode ser! Como assim? Merda!

S/n On

Eu estava voltando pro meu quarto já que Cinco falou que mais tarde continuaremos o treino.

Deitei na minha cama e comecei a ver um filme qualquer, só para sair do tédio.

Quando vi, já estava dormindo.

Sonho On

Estava em uma floresta. Era uma floresta muito bonita e com muitas árvores. Eu estava seguindo uma trilha.

Não tinha muitos animais, mas de vez em quando passava um esquilo na minha frente, o que fazia com que eu levasse um leve susto.

De repente, começou um forte vento. Eu não sabia de onde estava vindo, mas tava tão forte que tava quase me empurrando pra trás.

Depois veio uma neblina na altura dos meus olhos, me impedindo de ter uma visão boa.

Alguma coisa me falava para eu andar mais pra frente e assim eu fiz, com muita dificuldade por conta da neblina e do vento forte.

Conforme eu ia mais pra frente a neblina sumia e o vento ia ficando mais fraco.

Quando tudo já estava calmo novamente, eu encontrei uma... cabana? No meio do nada? Era uma cana dessas que a gente faz para acampar. Mas por que estava ali? Quem colocou?

Eu não aguentei de curiosidade e fui andando para mais perto.

Quando entrei, estava em um lugar diferente. Parece até que a cabana era um tipo de portal ou algo assim.

Mas não sabia onde estava. Eu acho que era algum tipo de parque ou... não sei, mas não tinha ninguém lá, estava deserto, um silêncio sem fim. Isso tava me assustando.

Até que ouço uma voz, muito conhecida aliás, que logo que entrou pelo meus ouvidos, eu senti uma calma interior inexplicável.

Mãe.

Me virei e vi a figura da pessoa que eu mais amava nesse mundo inteirinho.

S/n: mãe...- eu corri para abraçá-la, mas ela se afastou imediatamente- o que foi? Me dá um abraço- digo entranhando o ato dela.

S/m (sua mãe): não podemos nos abraçar- eu fiquei confusa com aquilo, como "não podíamos nos abraçar"??- olha só meu bem, preciso ser rápida, tenho que voltar logo- voltar? Voltar pra onde? Apenas a olho confusa- filha, tome cuidado. Tome cuidado com cada coisa que você faz, cada movimento. Você pode ser muito mais forte do que imagina. Nos queríamos ter te contado toda a verdade antes, mas não podíamos, ou pelo menos não queríamos.

S/n: tudo bem mãe, eu dei meu jeito- disse com um sorriso compreensível- mas do que você está falando?

Ela ia falar, mas começa a "sumir". Minha mãe, literalmente, estava se desfazendo na minha frente (de novo).

S/n: mãe..? O que tá acontecendo?- digo olhando um pouco assustada para as partes que estavam se "despedaçando".

S/m: eu te amo S/n, se cuida- disse com um ar de despedida e olhando bem nos meus olhos, os quais já estavam todos molhados e soltando lágrimas que escorriam pelas minhas bochechas.

Então ela some por completo.

S/n: não não não!! MÃE!! MÃE CADÊ VOCÊ!! Volta aqui!!!- disse gritando desesperada olhando para os lados esperando que ela voltasse.

Eu não sabia como tinha falado com ela novamente, mas também não me importava. Eu só queria que ela aparecesse de novo. Tinha tantas coisas pra contar, pra perguntar... e o papai? Queria ter visto ele também...

S/n: eu também te amo mãe- disse pra mim mesmo, mas em voz alta com uma pontinha de esperança que ela ouvisse e aparecesse de novo.

Quando vejo, percebo que o cenário está mudando novamente, estava voltando pra floresta.

Quando olhei pra trás, vi que estava em frente a cabana. Quando eu ia entrar de novo, ela some.

Não não não!!

S/n: MÃE!! PAI!!- pergunto em direção  a onde estava a cabana.

Eu simplesmente desmoronei no chão, confusa e sentida por tudo o que tava acontecendo.

Xxx: s/a (seu apelido) acorda!- pera...- S/n acorda!

Sonho Off

Alisson: S/N!!

S/n: aí calma, já acordei- disse sem me mexer e só com os olhos abertos.

Alisson: você sabia que fala dormindo?

Eu realmente tinha pego no sono.

S/n: que horas são hein?- disse começando a me mexer.

Alisson: tarde, você dormiu durante 2 horas.

S/n: o que!?- disse me levantando com pressa- droga, o cinco vai me matar, tinha que estar treinando com ele agora.

Alisson: vai mesmo, ele que pediu para eu vim te acordar. Está chamando todos para uma reunião de família.

S/n: bom, vamos então- digo depois de arrumar meu cabelo por estar todo bagunçando por conta da soneca.

Fomos as últimas a chegar na sala, todos já estavam lá.

Luther: antes tarde do que nunca hein.

Alisson joga um olhar de "não enche" para o mesmo. Eu apenas me sento no sofá de frente para Cinco, que estava de pé.

Klaus: vamos lá bermudinhas fofas, o que foi dessa vez?

Nossa, Cinco com certeza estava fritando por dentro de raiva com essa frase. Mas só seguiu.

Cinco: bom, vim falar sobre os poderes da S/n- quando ele fala meu nome, eu levo meu olhar pra ele, já que estava olhando oras minhas unhas- depois de uma manhã inteira de treinamento, cheguei a conclusão que- ele da uma pausa para pegar uma mini listinha com algumas coisas que tinha anotado-  ela é muito forte, bem mais do que eu imaginava, aliás- ele abaixa o dedo se direcionando para outro tópico- ela não consegue controlar muito bem seus poderes...

S/n: é, não mesmo, eu meio que explodi um dos bonecos de treinamento- disse ela com a mão levemente levantada e meio tímida.

Cinco: enfim, são coisas que podemos resolver.

Luther: e pra que uma reunião de família?

Cinco: só pelo simples fato de ela também ser sua irmã e você precisar ficar a par do que acontece com ela, imbecil- diz cínico.

Eu coloco uma mão no seu ombro querendo dizer para ele se acalmar.

——-
1123 palavras ✨

Uma Dupla Quase Perfeita • Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora