Bom, aqui estou, me aventurando por esse mundo das Fanfics novamente com uma long fic que eu espero que dê certo. Estou aqui para dar alguns avisos:
➺ 𝑁𝑎̃𝑜 𝑗𝑢𝑟𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑙𝑢𝑎 possui alguns "itens extras" sendo eles uma playlist¹ que vai ser atualizada ao longo da historia e um slide² de apresentação com um breve resumo de cada reino da historia, gifs de alguns personagens e um mapa meramente ilustrativo.
➺ A historia, como devem notar, é um típico clichê de "love x Hate " vai ter comedia, romance e uma pitadinha de drama.
➺ Eu quero tentar manter atualizações mensais - um capitulo no fim do mês - algo que vai depender muito do meu tempo e criatividade, peço que tenham paciência enquanto a isso.
➺ Me deem feedback okay? Eu nunca trabalhei com essa temática em nenhum dos meus plots guardados então vocês vão ter que ir me dizendo se não está chata ou algo do tipo.
➺ Deixo aqui meus agradecimentos especiais a N0rd3st1n4 e AnyDelVale por terem aturado meus surtos e estarem me ajudando a fazer essa história, nada disso seria possível sem vocês. Quero agradecer também nathallyalmeida4 por me apoiar fazê-la, espero que você goste meu bem.
➺ Fora o romance do casal principal, vão ter plots paralelos e citações a outros grupos e ships. Imploro que sejam respeitosos enquanto a isso, entendo perfeitamente que pode ter um ship que você não shippa sendo citado, porém, eu não vou tolerar brigas por ship (que é algo que eu não suporto). Quer discutir? Vai pro twitter, minha historia não é lugar para isso. Como deve notar eu sou bem multifandom, então desrespeito a outros grupos fora o ATEEZ também não serão tolerados (Não acredito que vá acontecer, contudo é bom já deixar avisado). Não quero ser grossa ou algo do tipo, estou apenas evitando dor de cabeça.
➺ Links para os itens extra(é só escrever na aba exatamente como está abaixo e vocês serão direcionados, encurtei os links para facilitar já que no wattpad não pega link):
¹http://gg.gg/playlist-NJPL
²http://gg.gg/slide-NJPL
➺ Bom, sem mais a dizer no momento, eu espero que vocês gostem da historia. E lembrem-se Não jurem pela lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não jure pela lua ♔ Seongjoong
Hayran KurguAtiny estava em guerra, o confronto - anteriormente ideológico - entre as duas grandes casas finalmente estourou. A Casa Kim, preocupada com sua possível queda diante o conflito, decide casar seu único herdeiro com o herdeiro da Casa Park em um acor...