O corpo suado de Justin caiu em cima dela ofegante. Ela não tinha acreditado que tinha acabo de transar.
Ele saiu de dentro dela e jogou a camisinha fora, voltando a deitar do lado dela ele fechou os olhos. Hailey colocou a cabeça em seu peito e suspirou.
- Isso foi maravilhoso. – Ela diz dando um sorriso.
- Gostou, foi? – Ele da um sorriso de lado.
Hailey da um tapa fraco em seu peito. – Para de dar esse sorriso safado. – Ela diz dando risada.
- É o meu charme natural. – Ele diz dando um beijo em seus cabelos.- A gente vai se ver de novo? – Ela pergunta baixo.
Justin fica quieto por alguns minutos que mais pareciam horas.- Eu vou embora para outro país, eu não vou mais ficar aqui nesse time, surgiu outra oportunidade. Desculpa. – Ele diz.
Hailey levanta a cabeça e olha para ele com a testa franzida.
- Então você só me usou? – Ela diz.
- Não, eu realmente gostei de você, você parece uma pessoa legal mas acontece que é uma oportunidade que surgiu antes de eu te conhecer. – Ele diz.- Me leva embora! – Ele grita e pega as suas roupas jogadas no carro.
- Não, espera. – Justin tenta a parar mas ele grita de novo.
- Me leva embora agora seu filho da Puta!!! – Ela grita e pula para o banco da frente.Justin suspira e veste as suas roupas, ajeita o banco e liga o carro.
Ela estava se sentindo um lixo, ela estava se sentindo usada. Ela realmente tinha achado que ele era alguém especial.
Segurando o choro o trajeto inteiro, eles finalmente chegam na casa dela graças ao GPS que ela passou.
- Hailey eu- - Ele tenta falar mas é cortado.
- Não quero saber, por favor não me procura mais, eu quero te esquecer. Ela diz com a voz embargada e sai do carro batendo a porta com força.
Subiu as escadas correndo e desabou de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Jogo ❄JAILEY❄ (Short Fic)
FanfictionHailey não queria sair de casa para ir assistir um jogo de basquete, definitivamente não. Mas quando o seu olhar se encontra com um jogador tatuado e de cabelos loiros, faz ela mudar completamente de ideia.