Persistência.

9 0 0
                                    

Capítulo 7.

Existem momentos que a vida nos surpreende muito, porque ficamos a pensar que a pessoa esteja a sentir o mesmo que nos, enquanto que não.

Alberto questionava-se sempre: Qual tenha sido a razão de ele não ser correspondido, ele achava sempre que talvez tenha sido por causa dos erros que cometeu.

Algo que acontece muito, e 80% dos homens já fizeram, têm feito, e farão isto, estou me referindo em procurar conversar com pessoas que convivem com a mulher em causa.

Alberto conversava sempre com seu irmão mais velho (Miston), havia também a cunhada do Alberto (namorada do Miston), e outras outras 3 pessoas. Mas com as 3 pessoas, Alberto falava pouco, já com o irmão e com a cunhada, falavam sempre.

Semblante triste, cabeça para baixo, e o coração sempre palpitando, era assim que o Alberto estava de tanto pensar na Míriam.

Sabem!
Eu respeito muito a determinação e a coragem dos homens que têm foco, e metas na vida.

Alberto esteve sempre mantendo a amizade. O Cara não poderia ver a princesinha em online, seria já motivo para conversa.
Alberto: Boa noite!
Míriam: Alberto!
Estás sumido!
Alberto: Tenho estado mesmo nas redes sociais, apenas achei que não querias mais falar comigo.
Míriam: Nada disso, não me fizeste nada.
Tudo bem contigo?
Alberto: Estou bem.
E tu?
Míriam: Também estou bem.
Em casa estão todos bem?
Alberto: Sim.
E na sua casa?
Míriam: Também.
Alberto: Na igreja, trabalhas em qual departamento?
Míriam: Dos Protocolos.
E tu?
Alberto: Também.
Aceitarias um convite meu para sairmos?
Míriam: Talvez.
Sim, aceitaria.
Alberto: Tu tens namorado?
Míriam: Não tenho.
Alberto: Que bom!
Míriam: Tu já terminaste o Médio?
Alberto: Sim, já.
Míriam: Qual é o curso que farás na Universidade?
Alberto: Engenharia de Electrotecnia.
Míriam: Muito bom!
Trabalhas?
Alberto: Não, mas estou na luta.
Míriam: Creio que vais conseguir.
Alberto: Eu creio.
Míriam: Alberto!
Falamos depois, tenho de fazer algo.
Alberto: Está bem!

Parece que alguém deu conta do recado. Míriam está se soltando, estou vendo uma Míriam diferente daquela que vimos antes.

O que torna o homem num Cara corajoso não é por ter várias namoradas, mas sim por saber respeitar a única que tem, e enfrentar as dificuldades com ela.

A Mulher que Eu Amo.Onde histórias criam vida. Descubra agora