As Mulheres são tão discretas.

2 0 0
                                    

Capítulo 8.

Alberto animou-se bastante pela conversa que teve com a Míriam. Ele ficou surpreso pela entrega dela na conversa.

Uma semana antes do aniversário do Alberto, os dois conversaram muito, e inclusive Míriam perguntou-lhe sobre seu aniversário.
Alberto: Míriam!
Boa noite.
Míriam: Sim, boa noite Alberto.
Alberto: Tudo bem contigo?
Míriam: Estou bem graças a Deus.
E tu?
Alberto: Também estou bem.
Como foi seu dia?
Já jantou?
Míriam: O dia foi bom.
E o seu?
Jantei sim.
E tu?
Alberto: Meu dia foi bom.
Também já jantei.
Míriam: Próxima semana será sei aniversário?
Alberto: Sim, será.
Míriam: Que bom!
Fico feliz!
Alberto: Muito obrigado.
Estás convidada.
Míriam: Obrigada pelo convite.
Vou aparecer.
Será que horas?
Alberto: Será por volta das 18h.
Espero te ver.
Míriam: Vou aparecer, sem problemas nenhum.
Alberto: Obas!
Míriam: Também farás a apresentação do teu livro?
Alberto: Umh!
Não, apenas farei uma Live falando um pouco de algumas coisas.
Míriam: Amh!
Está bem!
Alberto: Estás fazendo o quê para além de teclar?
Míriam: Estou vendo novela.
E tu?
Alberto: Estou vendo uma série.
Míriam: Qual é o título?
Alberto: Retalhação.
Míriam: Deve ser boa!
Alberto: É muito boa.
Míriam: Está bem!
Alberto: Olha!
Eu vou sair agora, talvez nos falamos quando eu voltar, ou mesmo amanhã.
Míriam: Está bem.
Fica bem!

Parece que as coisas estão indo bem para o nosso amigo, mas vamos ver no que vai dar, porque talvez seja um desses truques das mulheres.

Ao que tudo indica, Míriam está começando a despertar sentimentos, só que nada disso Alberto consegue notar, ele simplesmente se contentava pelo facto de ela ter manifestado boa correspondência nas conversas.

Os dias passavam, e Alberto continuava em conversação com as pessoas mais próximas da Míriam, principalmente com seu irmão mais velho, e sua cunhada (Delfina).

Finalmente chegou a semana do aniversário do Alberto, e passaram-se dois dias.
E agora sim!
Chegou o dia do aniversário, o Cara abriu várias mensagens, mas há uma mensagem que deixou ele tão emocionado.
Quem será a pessoa que mandou-lhe esta mensagem que o deixou tão animado?

A Mulher que Eu Amo.Onde histórias criam vida. Descubra agora