I loved your curls

80 9 46
                                    

Jack Dylan Grazer Pov*

E ele de novo passando por mim sem ao menos olhar pra mim. É normal você se apaixonar por quem nem olha pra você? Ou por quem você nunca trocou uma palavra? Pois é... Finn Wolfhard Brown, um menino lindo que trabalha na lanchonete ao lado.
Percebi que ele está com com cabelo pintado, de vermelho. Nossa, ele tá mais gato que antes.

-Jack? Jack! - Acordo do meu transe com a voz da minha mãe me chamando.

-Ah, oi mãe. - Me viro pra mesma, olhando para ela.

-Pode atender aquele rapaz ali? - aponta para um menino que estava olhando umas camisas pretas.

-Claro! Vou até lá, percebo que eu o conheço de algum lugar. É o Finn, FINN WOLFHARD. não surta Jack, não agora! - Olá, bom dia, em que posso ajudar? - Digo simpático, com meu melhor sorriso.

-Ern... Eu queria saber o valor dessas camisas. - Olha pra mim. ELE OLHOU PRA MIM!

- S-são quarenta reais. - Porra eu gaguejei. Droga Jack, é só um menino.

-Gostei do valor. -Da um sorriso simpático. Meu Deus, e que sorriso. - Eu vou levar ela.

-Você tem bom gosto. - retribuo o sorriso.

Me estico para pegar a blusa, e na mesma hora ele também, nossas mãos de tocam, eu o olho... ele me olha... e nada acontece, só uma corrente pelo meu corpo, ele pega a blusa rapidamente e me entrega, para mim pôr em uma sacola.
Ponho em uma e entrego a ele. Nossas mãos se tocam novamente, a mesma corrente elétrica percorre pelo meu corpo. Fico corado.

- Aqui... - Diz ele me entregando o dinheiro. - Adorei seus cachos. - Pisca pra mim, da um sorrisinho e sai.

Tá bom agora eu surto.

-Mãe? Tá ocupada? - Chego perto dela. Eu e minha mãe sempre contamos tudo um para o outro, desde que meu pai e ela se separaram, ela é meu porto seguro, sabe que eu sou gay, e não se importa com isso, ela me apoia em tudo oque eu quero, ela é minha melhor amiga. Amo ela mais que tudo.

-Pode falar, meu amor. - Ela me dá um olhar bem acolhedor e sorri pra mim.

-Ele me notou mãe. - Dou uns pulinhos de alegria e ela faz o mesmo. Eu tenho uma mãe perfeita mesmo.

-Serio? Nossa que bom! - Me dá um abraço. - Tá liberado pra fazer um lanchinho. - Ela pisca pra mim sorrindo. Já entendi oque ela queria.

-Obrigada. -  Retribuo o sorriso e dou um beijo na bochecha dela.

Vou até a lanchonete do Sr. Wolfhard, chegando, lá estava estava ele. Ele fica lindo naquele avental, as outras pessoas ficam normais, só que ele fica perfeito.

-Err... Eu queria um... - Penso em algo, finjo analisar oque tem ali exposto. Vejo o cardápio, o pego e fico olhando. Meu Deus ele não para de olhar pra mim, eu tô realmente surtando. Calma... - Eu vou querer um capuccino, por favor.

-Claro, já sai gatinho. - Ele pisca pra mim de novo e sai, eu vou até uma mesa, me segurando pra não surtar bem ali. ELE ME CHAMOU DE GATINHO.

•••

Espero que dê tudo certo pra mim postar capítulos dessa fic e de "We Are Just Friends".

Enfim, é isso.

Bjuuus 💖

Love Happens - FackOnde histórias criam vida. Descubra agora