Jack Dylan Grazer Pov*
-Aqui. - Ele me entrega. Espero ele sair para começar a tomar. Mas ele não sai, pelo contrário, ele se sentou comigo na mesa, achei estranho, mas não tô reclamando. - Posso ficar aqui? Meu expediente já acabou por hoje, então acho que tô liberado para fazer amigos.
-Claro que pode, fique à vontade. Aliás, é sua lanchonete, né. - Abro um sorriso, não tão grande.
-Do meu pai. - Corrige ele. - Mas mesmo assim, eu posso, já tenho 17 mesmo.
-Sério? Eu também. - Finjo demência, sorrindo, eu sabia quase tudo sobre ele. A irmã dele, Millie Wolfhard Brown, estuda comigo, ela é basicamente minha melhor amiga, porém não estamos sempre juntos.
-Nossa, que legal. - Sorri também. - Deveríamos conversar mais, você parece ser uma pessoa bem interessante.
Eu tô dando surtos internos desde que ele entrou na loja de minha mãe. A cada suspiro que ele dá, eu me apaixono mais. Ele é perfeito.
-Sim... - Abro um sorriso tímido. Meu Deus, eu não consigo tirar o sorriso do meu rosto. Eu estou feliz por finalmente estar conversando com ele.
-Você parece bem empolgado, porque isso, gatinho? - De novo o tal apelido que me arrepia.
- A-ah eu... - penso em uma desculpa. - Acho que é o café. - Dou uma risada nervosa.
- Entendi. - Eu sei que ele não se convenceu. Mas mesmo assim sorri para mim. - A gente pode sair amanhã a noite, sei lá. Se você quiser é claro... - Coça sua nuca.
-Claro. Tem ideia de algum lugar que a gente possa ir? - Pergunto, tentando disfarçar meu nervosismo.
-Tenho sim, mas é surpresa.
-Legal. - Solto uma risada breve. - Eu já vou indo... - Ia me levantar quando ele segura meu braço direito.
-Espera! Eu... Eu Queria seu número.
-Ah claro. - Tiro meu celular do bolso, orando para que ele não caia no chão por conta do meu nervosismo. - Aqui...
- Obrigado... Nossa que mal educado eu sou. Mil perdões. Finn Wolfhard, prazer. - estende sua mão.
-Jack Grazer. - pego a mesma. E lá vem a porra da corrente elétrica de novo. - Tchau. - solto a mão dele.
- Tchau gatinho.
• • •
-Jack conta tudo. - Diz Jaeden com um sorriso de orelha a orelha.
Jaeden é meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente. Ele é namorado do melhor amigo do meu crush. Wyatt Oleff. Ele é uma pessoa amigável, é um bom cara para Jaeden. Juro, que se ele ousar machucar meu Jae, eu mato ele.
Conto toda a história pra ele, que olha pra mim boquiaberto, ouvindo tudo atenciosamente.
-Brota que o Jack tá podendo. - Fala e logo dou um tapa fraco no braço dele.
- Tem noção do quanto eu tô feliz? ELE ME CHAMOU PRA SAIR JAEDEN! -Grito por empolgação.
-Transar no primeiro encontro não é uma opção, mas deu certo pra mim e para o Wyatt. - Ele fala rindo, olho pra ele com raiva. Ele logo responde, parando de rir: - Calma eu 'tava brincando... Aliás eu só... - Da uma pausa, falar sobre esse tipo de coisa nunca foi a praia de Jae. - com o Wyatt no nosso primeiro mês de namoro.
- Eu não preciso saber desse tipo de coisa. - Arqueio minhas sobrancelhas. - Mas enfim. Estou nervoso Jae. Será se eu vou?
- Tá ficando louco garoto? É a chance da tua vida Jacky. - Ele arregala os olhos e segura meus ombros.
- Tá eu sei. Só estou nervoso.
-Fica calmo, vai dar tudo certo. - me passa um olhar positivo, tentando me acalmar, e conseguiu. Estou mais calmo.
- Obrigada por me ajudar, sério. - Dou um abraço nele.
- Tu sabe que eu sempre vou estar aqui quando você precisar. - Se solta do abraço. Ele recebe uma notificação do celular e olha. - só não vou poder ficar mais aqui porque o Wyatt vai me levar pra sair mais tarde, tenho que ir me arrumar.
- Poxa. - Faço beicinho triste. - Então tchau, bom encontro pra vocês.
- Tchau e obrigada.
Ele se retira do quarto e fecha a porta. Fico sozinho, imaginando oque pode dar errado amanhã. Tento me distrair, quando chega uma mensagem no meu celular.
Whatsapp on*
Unknow:
Oi gatinho. (18:00)Finn aqui (18:00)
Você:
Oi Finn.(18:00)
Vou salvar aqui ks.(18:01)Finnie bbboy💖:
Como salvou meu contato Jackie? (18:06)Você:
Jackie?(18:07)Finnie bbboy💖:
Novo apelido, gostou?(18:07)Você:
Gostei kkk.(18:07)
Aliás. Salvei o seu como Finnie.(18:08)
Finnie bbboy💖:
Nossa, só assim?(18:08)Sem nenhum cração? (18:08)
Você:
Coloquei um coração sim kkk.(18:08)
Finnie bbboy💖:
Menos mal kkkk.(18:08)
Estou me sentindo adorável.(18:09)
Está ansioso pra amanhã?(18:09)Você:
Estou sim(18:09)
Acho que vai ser divertido.(18:09)Finnie bbboy💖:
Vai sim, você vai adorar(18:09)Você:
Agora eu quero saber pra onde(18:10)
você vai me levar(18:10)Finnie bbboy💖:
É surpresa kkkkk.(18:10)Você:
Aff, agora eu vou ficar curioso🙄.(18:11)Finnie bbboy💖:
E vai continuar até amanhã kkkkk(18:11)
Aliás eu preciso ir jantar (18:11)
Tchau Jackie💖 (18:11)Você:
Tchau Finn💖(18:11)Whatsapp off*
Desligo meu celular e vou jantar também.
Depois de um tempo volto para meu quarto, pego meu livro (Com amor, Simon) e começo a ler, até que caio no sono e adormeço.
•••
Oiê.
Tô apaixonada por alguém que não me dá bola, é isso.
Bjusss 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Happens - Fack
FanfictionOnde Jack ajuda sua mãe em uma loja de roupas, e é apaixonado pelo menino da lanchonete ao lado. Ou Onde Finn trabalha na lanchonete de seu pai.