We Fall In Love In October

49 6 44
                                    

-Bom dia mamãe. - dou um beijo na testa dela e me sento na mesa. Sorridente.

- Bom dia, filho. - me retribue o sorriso.

-Então... Hoje eu vou sair com o Finn. - Falo meio animado.

-Sério? Nossa, que legal filho! - Ela sorri.

-É... Eu 'tô animado. E nervoso também...

- Calma, vai dar tudo certo.

Eu agradeço tanto pela mãe que eu tenho. Ela é a melhor de todas.

Mais tarde, umas 16:00 estou me arrumando(mas já? Sim, eu estou nervoso, então precisava de algo pra me ocupar)
Quando já estou pronto, mando uma mensagem pra Finn dizendo que ele podia vir, mas daí eu lembro que ele marcou somente pra 18:00, então apago a mensagem. E fico esperando ele vir me buscar.

•••

-Uau. - Ele diz me olhando de baixo para cima. - Você está lindo.

-Obrigada. Você também. - Dou um sorriso simpático, ele retribue.

-Vamos?- Estende a mão para mim. Pego a mesma.

Acinto e ele me guia até seu carro.
Ele é tão fofo.
Estou tentando ao máximo não surtar na frente dele.

Ele põe uma música. Conheço a melodia. Porque eu não tô conseguindo lembrar?
Já sei! We Fall In Love In October - Girl In Red. Minha música preferida. (N/A: Música da mídia)

-Smookings cigarrets on the roof - Finn canta baixinho.

- You look so pretty, and i love this view- Canto junto a ele.

Eu amo esse menino. Desde a primeira vez que vi ele. Eu amo os cachos dele, eu amo os olhos dele, as sardas dele, a boca...

- My Girl, my Girl, my Girl. - cantamos com entusiasmo.

Até que a música acaba, ele me olha e sorri.

-Você gosta dessa música?

- Tá brincando? Essa música é tudo na vida. - Digo sorrindo.

- Seu sorriso é lindo. - Diz um pouco tímido.

-Obrigada. - Fico corado, e desvio o olhar.

-Chegamos.

Ele para o carro em frente a praia. Oque estamos fazendo na praia? De noite ainda!

-Praia? - o olho confuso. - Oque a gente tá fazendo aqui? Olha se você for me jogar no mar para me afogar já pode esquecendo a ideia. O mar me ama. - Falo dando risada.

-Vamos fazer um piquenique. - Ele abre o porta malas e tira de lá uma cesta e um lençol de tricô muito bonito.

Eu dou um sorriso maior ainda. Ele pega minha mão, e me leva até o meio da praia. Não está ventando muito, o que nos favoreceu.

Nós comemos um pouco, conversamos sobre tudo. Ele me contou que ODEIA pegar Sol, por isso me trouxe aqui pela noite, e que a banda preferida dele é The Neighbourhood, entre muitas outras milhões de coisas. Até que um silêncio gostoso paira entre nós.

Então, ele se levanta. E tira sua camisa. Olho para o peitoral musculoso dele, puta merda, como ele é gostoso.
O famoso: "Nem guindaste".

-Tira uma foto, dura mais. - Ele fala sorrindo.

Desvio o olhar morrendo de vergonha.

- Vem vamos pra água. - Ele me estende a mão, mas eu recuso.

- Não, estou bem.

Sinto suas mãos me levantarem e me levarem correndo até o mar.
Seguro o pescoço dele com força, com medo de cair.

-Me põe no chão Finn! Agora! FINN WOLFHARD ME PONHA NO CHÃO! - Grito dando altas risadas.

-Não. - Diz gargalhando.

Enfim, sinto a água no meu corpo. O fuzilo com os olhos, e por fim jogo água na cara dele.

Começamos uma lutinha. Até que paramos e ficamos nos encarando.

Uma pequena força dentro de mim me empurra para mais perto dele. Ele se aproxima mais, e mais, e mais. Só que quando estamos prestes a nos beijar, um vento um pouco forte bate na gente, e nós olhamos rapidamente para o local onde estão nossas coisas.

Corremos até lá, e começamos a guardar as coisas dentro da cestinha.

Deixamos o pano e no chão, e nos deitamos em cima, olhando as estrelas. Sinto um frio enorme na barriga, cada vez que me lembro do nosso quase beijo.

Por fim, vamos embora. Não tocamos no assunto do "beijo" em momento algum, só seguimos em direção à minha casa.

•••
Notas da autora:

Crédito total para a snkxgrzr
Ela me ajudou muito para que eu postasse esse capítulo.
Bjusss 💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Happens - FackOnde histórias criam vida. Descubra agora