_Após alguns Minutos Kiri Solta Izuku,Os Dois Estavam Corados...
Kiri:B-bom... Só Queria Entender O Pq Está Me Evitando Midobro...
_Izuku Não Disse Nada Nem Uma Palavra Ser Quer Então Kiri Simplismente Saiu Dá-li Pois Sabia Que Izuku o Estava Evitando Pelo Beijo Que o Mesmo Havia O Dado Antes,E Agora Que Lhe Deu Outro Beijo Talvez O Mesmo Ficou Com Mas Raiva Talvez Ele Já Goste De Alguém...
*Com Izuku*
*izuku On🥦*
_Assim Que Kiri Saiu Da Sala Eu Realmente Comecei A Pensar Novamente No Que Estava Acontecendo Bakugou Todoroki E Kiri Por Que Do Nada Todos Resolveram Me Beija... Não Que Eu Não Tenha Gostado Afinal Eu tenho Uma Queda Pelos Três Aliás...Mas Tão Repentino Assim... Bakugou Nunca Pensaria Que Ele Poderia Ser Apaixonar Ou beijar Alguém Principalmente Esse Alguém Sendo EU,E Todoroki Nunca O Imaginei Também,Bom Mas Kiri... Eu Até Poderia Imaginar Mas Não Comigo Claro Eu Jurava Que Ele Gostava Do Denki...Por Todos Estes Traços Eu Sempre Me Vi Sem Chance Alguma Deles Gostarem De Mim E Afinal É Apenas Um Queda Besta...Mas Hoje Tão Repentino Assim Será Que Existe Uma Possibilidade Deles... Gostaram De Mim...Mas Por Que...Eu E Bakugou Nem Temos Muito Contato Já Eu Todoroki E Kiri Tenis Bastante Mas Nunca Pensei Que Chegaria A Beija-los,E Claro Que Cedir O Beijo Para Eles Afinal Como Eu Havia Falado Eu Tenho Uma Queda Pelos Três,Mas Ao Mesmo Tempo Penso Se Não estão Apenas Querendo Brincar Comigo...Mas Eu Acho Que Não Kiri Não É Assim Muito Menos Todoroki Que Sempre Foi Na Dele E Tals Mas Kacchan Eu não Sei...Será Que Poderia Haver Uma Possibilidade De Nós Três...Ficarmos Juntos... Não Acho Que Ti Pensando Besteira D+ Só Isso,Nunca Que Iríamos Ficar Juntos Só Foi Um Beijo Certo,Bem Com o Kiri Foi 2 Mas Não Importa Talvez Eles Só Estejam Meio Doidos Hoje Logo Logo Vão Ignorar Esse Fato E Vão Agir Normalmente Né...-Izuku Falou E Pensou Muito Mas No Fundo Queria Sim Ficar Com Os Três Mas Ao Mesmo Tempo Achava Isso Realmente Uma Coisa Impossível E não Era Pra Tanto Né...
Todoroki: Midoriya?
Deku:HAH!?,Ah Todoroki-Kun Me Assustou-Diz Izuku Que Após Levar Um Susto E Ver Shoto Corar Pois Lembrar do Beijo...
Todoroki:Oque Faz Aqui?
Deku:Ah... Não É Nada-Diz O Mesmo Coçando A Nuca E Sorrindo Um pouco Sem Graça
Deku:💭 Incrível Como Ele Conversa Comigo Como Se Nada Estivesse Acontecido...💭
Todoroki: Midoriya?
Deku:HAH!?-Izuku Estava Meio Perdido Em Seus Pensamentos Que Ao Shoto O Chamá-lo Já Estava Perto Do Esverdeado Perto o Bastante Para Beija-lo,E Assim Começar O Beijo Quente E Suave Que o Mesmo Novamente Retribuir Assim Deixando Shoto Mas Uma Vez "Aventura" Eu Sua Boca Colocando Sua Língua Em Tudo Alí
_Se Passaram Uns Minutos Logo Os Dois Se Separam Shoto Da Um Beijo Na Testa Do Esverdeado E Sai Sem Falar Nada Deixando O Mesmo Com Mas Vergonha Porém Feliz..., Izuku Saiu De Onde Estava E Foi em Direção A Seu Armário,Mas É Claro Pelo Visto Alguém O Esperava Lá, Ninguém Menos Que Bakugou, Izuku O Avistou Corou Na Hora Mas Logo Olhou Para A Cara Do Loiro Ele Estava Sério, Izuku Achou Que Mas Uma Vez Bakugou o Iria Insulta Ou algo Assim,Se Aproximou Devagar De Seu Armário E Pediu Licença A Bakugou Que Como Esperado Não Saiu Dá-li Apenas Chegou Perto Do Esverdeado E O Beijo Onde Rapidamente Pediu Passagem Para Língua Onde Izuku Sem Exitar Cedeu E Deixou Com Que O Loiro Explorasse Sua Boca Suave🥦❤️
CONTINUA 👌❤️ TwT
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um para três👌❤️{TodoBakukirideku❤️👌}
FanfictionBom Izuku Midoriya É Um Menino Doce E Fofo,Seu Amigo De Infância Bakugou O Odeia Mas izuku Não Sabe O Motivo,Temos Tbm Todoroki Um garoto Frio Q No Começo Não gostava De Izuku Mas acabaram Virando Amigos,tbm temos Kirishima Um Menino Bem Legal E Ami...