Jisoo soyaa:
Meu nome verdadeiro é kim jisoo , mais sou conhecida como jisoo soyaa ou somente soyaa , sou modelo a 10 anos e hoje tenho uma agência de modelos famosa na china e na Coreia!
Aqui está uma foto minha👇
Lalisa Yokohama:
Modelo
Idade: 22
Altura :1,70
Peso:53kg
Me chamo lalisa manobam mais sou conhecida com o Yokohama, pois não daria certo com o manobam de acordo com minha chefe soyaa! Namoro um também modelo HYUNJIN, pra ser mais específica hwang hyunjin . Não assumimos ainda! Pois daria problema pra ele então prefirimos que só eu , ele e a soyaa soubéssemos disso!
Hwang HYUNJIN:
Modelo
Idade : 19 anos
Altura: 1,79
Peso: 60kg
Olá sou HYUNJIN, sou modelo da elle empresa da soyaa que é uma grande artista ! Namoro lalisa Yokohama mais não assumimos, sou do padrão coreano mais não ligo muito para isso ! Atualmente estou na elle da china pois tenho algumas fotos para fazer , a lisa e a soyaa estão comigo!
S/n :
Estudante / futura modelo
Idade : 17 / 18
Peso: 55kg
Sou sn , moro na Coreia mais sou brasileira, tenho sonho de ser modelo por isso quero entrar elle! Sou fã da soyaa uma modelo linda e muito famosa , vou viajar para a china no final do mês , vou na agência fazer a audição! Namoro com o lee know a 2 anos .
Lee know:
Estudante / treinne da jyp
Idade : 18
Peso : 69kg
Sou o Lee know, quero ser um idol famoso com muitos fãns , quero ter luxo , dinheiro e carros do ano! Uma vida bilionária, já que meus pais não me deram isso ! Quero da pra minha sn o melhor , namoro com a mesma faz 2 anos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE HYUNJIN( my ideal model )+18
Fanfictionessa história não têm intuito de ofender ninguém! Está obra é totalmente fictícia, obrigado pelo carinho e atenção! se quiserem mais histórias me deem estrelinha ❤