estou comedo de mim mesma.......

1.2K 71 16
                                    

JYP, coréia as 6:55 da noite

Olá,  aqui é a jyp e viemos a público falar que o rumor de namoro entre nosso artista, lee minho e a querida e amada atriz seo yea ji  é uma mentira!  Espero que mentiras e difamações contraditórias sobre nossos artistas, não sejam espalhadas por ai como se fossem verdade! Obrigado pelo vosso apoio!

Hyunjin p.o.v

Peguei sn no colo e botei dentro do meu carro, ela dormia profundamente como se tivesse passado o dia inteiro caminhando sem parar, amanhã vou conversar com ela! Pra saber oque aconteceu.

Já tinha colocado sn na cama! Ela estava dormindo , então aproveitei tomei um banho e fui dormir no sofá que tinha perto da cama. Eu estou morto!

2:58 da madrugada sonho on

P.o.v sn

Eu estava sentada de frente para o espelho, Penteando meus cabelos! quando ousso uma voz...

Nunca corte seu cabelo! Ele é oque tem de mais bonito. Cuidado sn! A mamãe estava com saudades!

Começo a gritar! ao ver um reflexo feminino no espelho, então o espelho se quebra. Fazendo com que o espelho em que via meu reflexo limpo , ficasse rachado! E até mesmo com alguns pedaços faltando

Sou acorda por hyunjin

Hj: ei ,ei oque foi princesa?

Sn: eu tenho medo de mim mesma?

Hj:como assim?-- a abraço por trás pra tentar acalma-lá

Sn: aquela mulher era eu! Por eu tive medo de mim mesma?! E por de uma expressão velha e maldosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: aquela mulher era eu! Por eu tive medo de mim mesma?! E por de uma expressão velha e maldosa.

Hj: desculpa princesa! Más não estou entendendo nada?!

Sn: eu tive um sonho.....

Flashbacks on

Eu estava sentada de frente para o espelho, penteando meus cabelos! Quando ousso uma voz...

Nunca corte seu cabelo! Ele é oque tem de mais bonito. Cuidado sn! Mamãe estava com saudades........

Flashbacks off

Hj : amanhã nós conversamos melhor, estou morto!

Sn: que eu saiba mortos não falam!

Hj: haha engraçadona , inclusive sua cama pareçe mais confortável do que está poltrona! Ahh claro que eu aceito dormir com vc...

Sn: ue mais eu nem te convidei?!

Hj: ai, ai meu coração! Vai mesmo me deixa aqui nessa poltrona desconfortável,  onde eu posso até ficar sem andar amanhã?!

Sn : vem logo hyun, deixa de drama...

Hj: aeeeeee

Sn: tá bom! Agr cala a boca

No dia seguinte...

Estava tomando café com hyunjin quando uma garota aparece

Xx: hyunjin oppa

Hj: oiii han so juo-na

estou com um pouco de ciúmes.........

IMAGINE HYUNJIN( my ideal model )+18 Onde histórias criam vida. Descubra agora