Juri
Depois de um dia cansativo de trabalho nada melhor que um sujo geladinho!
Um tempo depois....
Bebi umas 7 garrafas , tô quaise caindo ! Kkkkk hoje foi a formatura da seo juna, finalmente aquela vagabunda vai sair da minha casa! Tô bêbada, más acho que consigo chamar um táxi.
Jr: táxi!!!
Adentro no táxi, informo ao motorista o indereço! E ele segue , após um tempo pecerbo que o mesmo não para de me olhar!
Juri: oque foi? Nunca viu uma mulher bêbada?! -- o mesmo balança a cabeça assentido -- filho da puta ! Para o carro .
Mt: Srª e o dinheiro?
Jr: olho pra ele e dou dedo-- aqui.
Chego em casa , já ia dar 00:00 ! Procuro seo juna. Más isso foi uma tentativa falha, não a achei! Fui ao seu quarto , ela costuma deixar bilhetes avisando que ia chegar mais tarde.
Bilhete on
Olá, provavelmente está bêbada!
Más tanto faz, finalmente vc se livrou de mim. Eu vou embora, e...eu me formei ! Ainda bem que vc não foi, melhor ninguém do que uma bêbada desleixada.
P.o.v seo juna
Minha irmã me batia com frequência! Por isso procurei estudar ,pra poder sair de casa! Era horrível, ela gritava,me batia e xingava . depois se escondia no seu quarto , e no outro dia me pedia desculpa!
Vou começar a trabalhar duro, e interna-lá em um hospital psiquiátrico!
2 MESES DEPOIS...
Jr: seo juna! Manda esses homens me soltarem!
Sj: não, é pro seu bem!
Jr: vagabunda! Me soltem seus otários!
Sj: levem-a daqui !
Jr: vc me paga , idiota!
6 MESES DEPOIS....
Faz alguns anos que não ousso falarem de hyunjin, não tive mais notícias sobre ele! Apesar de ter me largado , eu ainda o amo! Pq fomos feito um para o outro, ele é meu e eu sou dele! Nós nos amámos.
Estsva andando pelos malditos corredores do hospital, onde estou internada a cerca de 5 a 6 meses! Quando estava passando na recepção eu esculto algo....
Reporter: o modelo hyunjin vai se casar hoje! Com a tbm modelo e empresária sn, que está grávida de 3 meses. Nós iremos fazer todo a cobertura do casamento -- como assim ele vai casar com ela-- este maravilhoso evento vai acontecer no salão: x*x*****(qt1234**8_)
Anotei o indereço, e corri o mais rápido que os meus pés poderiam alcançar! Chamei um táxi e fui pra minha casa, aonde tinha uma arma gardada ! Chegando lá recareguei a arma e fui para o salão....
➖➖➖➖➖➖💟➖➖➖➖➖➖
Oii, voltei! Bom só pra avisar que todos os capítulos da 2° tempo. Vai sair aos domingos, e serão 2 cap ! Eu tive uma ideia, eu achei interessante compartilhar com vcs! Eu estava pensando em fazer 3° tempo. (Spoiler) a 2 tem poucos capítulos! Só irei fazer se vcs gostarem muito. Infelizmente eu acabei deixando alguns personagens de lado! E eu não quero um final silencioso pra eles, então se vcs baterem 2 mil visualizações eu irei fazer a 3 temp.
INTERAÇÕES: vcs assitiram love alarm 2? Gostaram?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE HYUNJIN( my ideal model )+18
Hayran Kurguessa história não têm intuito de ofender ninguém! Está obra é totalmente fictícia, obrigado pelo carinho e atenção! se quiserem mais histórias me deem estrelinha ❤