saudades a gente mata........

1.3K 79 52
                                    

S/n , coréia 2:24 da madrugada

É...o minho me arrastou para cá denovo, ou melhor eu vim! Nem avisei o hyun mais creio que soyaa ou mamãe avise, confesso que sinto falta do min min e de seus toques!

P.o.v Minho

Mh: amor oque está no pensando?

S/n: nada min min-- solto a fala sem querer

Mh: acho que me perdoo, até me chamou de min min !

S/n : merda sn olha oque vc fez--não é isso......

Mh: e é oque-- fala o mesmo se aproximando da minha boca!

Sn: mi-minho o-oque está fa-zendo?

Minho me beija, fazendo com que eu sinta o impacto entre minha costas e a cama!

Mh: deixa eu te sentir outra vez!

Sn: mi- Minho é melhor não!

Mh: olha se vc não quiser, tudo bem!

Sn: más.....

Mh: más.....oque?

Sn: eu quero! Minho me faça ser sua denovo!

Minho me olha com um sorriso enorme, e sim! Eu já tinha me entregado ao minho, na verdade ele foi o meu primeiro!

Ele me beija, e faz carinho em minha cintura! Depois ele vai beijando o contorno de minha clavícula, já descendo para os seios! Ele os segurava com delicadeza, depois de me fazer sentir prazer com apenas seus toques em meu seios, Minho desçe cuidadosamente para minha barriga...

Sn: isso min min , chupa com mais força! Owm assim

Mh: agora vou entrar-- entro com calma dentro de sn-- aish continua apertadinha!

Sn: ai ! Co-co-com ma-ma-is força!-- as palavras saim falhas , pelo prazer

Mh: claro! awm sn, sua gostosa do caralh*

Sn: minho eu aaaaaaaaaaaaaa--- me desmanchei toda no pau de minho

Mh: já? Amor eu ainda não gozei!

Sn: empurro o mesmo na cama-- pois vc vai gozar agora!

Começo a chupar a cabecinha do seu pau , fazendo movimentos lentos

Mh: a-ai aish sn mania de ir sem avisar! awm assim ! Amor vai mais rápido!

Sn : começo a aumentar a velocidade dos movimentos!

Mh: ai cacete eu vou gozar, sn para caralho eu vou gozar!

Sn: então goza!

Mh: aaai cacete! Eu gozei! -- olho quand percerbo que tinha gozado nos seios de sn-- desculpa amor ! Prometo
te ajudar a limpar.

Sn: tudo bem!

Tomamos um banho e nos deitamos do jeito que saimos do banheiro, a viajem foi longa e pra completar fizemos isso ! Espero que eu não me arrependa depois

China, 8:30 da manhã

P.o.v hyunjin

Quando sai do estúdio, eu fui direito no quarto de sn, fazia menos de 1 mês que eu a conhecia! Más eu sinti com ela oque eu nunca senti com lisa, bom acho que é melhor nos conhecermos direito ! Pra depois dizer eu te amo!

Hj: toc toc-- ninguém atende ? -- sn vou entrar!

Hj: ue cadê a sn? Sn você tá no banheiro? Sn , princesa me responde! -- eu tô começando a ficar com medo!

40 minutos depois.........

Hj: soyaa,eu não estou achando a sn!

Sy: a minha filha viajou,ela está na elle da coréia!

Hj: filha? Como assim? E ela viajou com quem?

Sy: sn é minha filha perdida! E ela viajou com o minho.

Hj: vc é louca? Como deixou sn viajar com o minho?

Sy: eu seu que eles já namoraram, más a sn não o ama mais , talvez só tenha carinho pelo mesmo!

Hj: ok soyaa chega de filosofar na minha mente ! Vou pra Coréia

Sy: ei! Garoto não se esqueça que quem manda aqui sou eu , hyujin-ah , aish que garoto teimoso!

Hj: eu tbm te amo sonnie-ssi!

P.o.v hyunjin

Merda só consegui a passagem para amanhã!

P.o.v sn

Passei o dia todo em casa , equanto min min trabalha ! Tá um tédio, vou ligar a tv , eitaaa poxa hj é o dia que a dispatch vai revelar o casal do ano!

Apresentador: bom o casal da mídia é um cantor e uma atriz!

Sn: nossa! Quem será?!

Apr: fiquem atentas stays !

Sn: será que é o changbin oppa?

Apr: e o casal revelado pela dispatch é...... Lee know e seo ye ji

Será que o amor não é válido pra mim, eu sou só um brinquedo pra ele?! Saio de casa sem direção nenhuma, começo a caminhar pelo ruas , e a noite escura parecia nunca acabar! A chuva começou a cair sobre meus ombros que me fez refletir: não sou o suficiente para ele ?! Claro! Eu fui a idiota da história por ter me entregado completamente a um desconhecido, que para mim fez juras de amor! A caminhada começa a ficar más longe que percebo que já cheguei , na ponte do rio han...ando até a mesma!

Sn: APPA! ESTÁ ME OUVINDO? APPA!POR QUE COLOCOU LEE MINHO EM MINHA VIDA, APPA ! POR QUE SEMPRE PREFIRIO A ELE , POR QUE NUNCA ME ESCUTOU ?! DEVIA ESTAR OCUPADO COM SEU FILHO QUERIDO! APPA! PORQUE EXPULSOU OMMA DE CASA! FOI PORQUE ELA ME PEGOU PARA CRIAR ,MESMO SABENDO QUE NÃO ERA FILHA DE VOCÊS! Appa eu te odeio! -- falo quase saindo como um susurro. E caio sobre o chão frio da ponte! Começo a chorar!

Hj : é sempre bom desabafar!

Sn: está voz me é familiar, hyunjinnie?--- hyunjinnie! -- corro e o abraço.

Hj: desculpa princesa! Por não estar aqui !

Sn: hyunjinnie e-le , e-ele--- começo soluçar de tanto chorar

Hj : shiu eu sei! Fica calma uh?

Sn: uhum.....

Hj : quando percerbo que sn está dormindo sobre o meus braços.........

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

Oii, desculpa por soltar o cap. Tão tarde! Espero que tenha gostado , usei toda minha criatividade. Esse ep eu filosofei, pelo menos eu acho!ㅋㅋㅋㅋㅋ a intenção era fazer vcs se emocionarem, me contem se vcs choraram!

A atualização da fic saíra dia 8/01

Spoilers: hyusn não é o casal de que estava falando, irá entrar 2 novas personagens 1 criada por mim e a outra inspirada



Me deem estrelinha!✨

IMAGINE HYUNJIN( my ideal model )+18 Onde histórias criam vida. Descubra agora