Explosões e borboletas🌬️

1 0 0
                                    


Então ela me olhou.
Os olhinhos brilhando, as sardas também. Como estrelas. Ela era infinita. E eu nunca cansaria de olhar para ela. Eu era uma fiel admiradora do seu céu.

- Eu poderia beijar todas as suas sardas para sempre, sem cansar.

- Eu poderia conviver com você me beijando para sempre.

Eu ri, e depois dali eu não sei o que aconteceu.
Porque de repente, eu senti ela enxugando minhas lágrimas. E eu ri de novo. Como se nunca mais fosse parar. Ela franziu o rosto em confusão mas riu um pouco comigo também.

- Você tá' bem?

Eu estava.

- Eu estou.

Talvez fosse os olhos dela. O jeito que o vento balançava seus cabelos negros. A forma como ela me olhou como se eu fosse a pessoa mais incrível e interessante. Como se eu fosse importante. Talvez tudo isso, e um muito mais, tenha me enchido de sentimentos naquela noite. Eu me senti transbordando tanto, que não conseguia colocar para fora. E isso me assustou. Me assustou pensar que eu nunca conseguiria fazer ela ver o quanto eu a amava. E o quanto eu era grata por ela me amar também.

- Não chora...

Ela me abraçou.

- Não vou.

Eu me escondi no ombro dela.

- Mas você tá chorando...

Ela falou, triste. Eu me sentia uma idiota por estar chorando em sua frente, mas eu não podia fazer nada. Naquele momento, era a única forma de colocar pra fora tudo o que ela me fazia sentir. E se eu não colocasse, eu sentia que poderia explodir. Me engasgar com explosões e borboletas.

- Eu vou parar de chorar em um minuto.

Não sei se ela entendeu minha fala embolada pelo choro mas ela me embalou nos seus braços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dor em parcelas Onde histórias criam vida. Descubra agora