o palhaço

1.4K 67 16
                                    

Eu entrei e expliquei tudo que aconteceu para o Bill que logo em seguida me puxou para o andar de cima e entramos no seu quarto.
E-eu vou p-p-pegar um moletom que vc p-possa usar, vá  l-l-limpar esse sangue!
-ok
Ele então saí rapidamente do quarto e volta com o moletom na mão

Eu então pego o moletom vou para o banheiro retiro minhas roupas ficando apenas d calcinha e sutiã e comecei a limpar meu corpo logo depois de tirar todo o sangue eu me limpo coloco o moletom ele fica batendo na metade na minha coxa é acho q serve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu então pego o moletom vou para o banheiro retiro minhas roupas ficando apenas d calcinha e sutiã e comecei a limpar meu corpo logo depois de tirar todo o sangue eu me limpo coloco o moletom ele fica batendo na metade na minha coxa é acho q serve para o momento, eu então saí do banheiro com o olhar assustado e ainda traumatiza...
- s-s-se sente m-melhor?
-um pouco... Ainda estou com medo
-r-r-relaxa eu estou a-aqui! Pode d-d-dormir aqui se q-q-quiser
- eu acho q prefiro, não quero voltar pra quela casa...
-ok... Pode f-fcar com o meu q-q-quarto eu vou p-p-pro quarto do g-g-gorgie...?
- Não! eu sei como é difícil para vc eu n quero te fazer fazer isso... Pode dormir comigo
-O-ok ele então saí bem rápido pega comida água cobertores e travesseiros.
Ele ageita a cama coloca as comidas na mesa e deixa tudo pronto...
-acho q s-s-serve...
- kkkkk não precisava disso TD isso *sorri*
Agente se deita na enorme cama de casal do Bill e então eu sinto um calafrio e lembro daquele palhaço eu então rolo para perto de bill e entrelaço meus braços nele encostando meu rosto em seu peitoral ele se assusta mas n me afasta e então em pouco tempo eu adormeço no outro dia eu e bill fomos na minha casa buscar algumas coisas para eu ficar na casa da Bill já q eu n tenho mais ngm eu então tomei um banho e vesti uma roupa

- kkkkk não precisava disso TD isso *sorri*Agente se deita na enorme cama de casal do Bill e então eu sinto um calafrio e lembro daquele palhaço eu então rolo para perto de bill e entrelaço meus braços nele encostando meu rosto em seu peitoral ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e saí Como era sábado eu e o bill resolvemos chamar os losers

Chat on

The losers club

Gente preciso encontrar vocês, encontrem eu e o bill na pedreira!

Eddiezinho: ok s/n já já chego! Vc está bem?
Stan: ok s/n eu vou sim
Bip bip Richie: okay

Chat off

-Imagine IT a coisa-Onde histórias criam vida. Descubra agora