Jennie

55 6 0
                                    


A mão fria em meu pescoço deslizou suas unhas bem pintadas por toda sua extensão e sorriu, um sorriso quase cantado perto de meu ouvido.

- Humana – disse e então colocou o rosto mais perto de meu pescoço e aspirou, meu corpo todo estremeceu, e em meio ao choque vi aquele que antes me olhava com olhos predatórios ele se aproximou com uma expressão ameaçadora.

- Solte ela Jennie – disse secamente, todos os outros pareciam igualmente em alerta e até os que antes riam pararam sorrir e nos olhavam com apreensão.

- O que foi Taetae? Sua presa? – Disse descansando a cabeça em meu ombro e puxando mais minha cintura de encontro a si – ah, mas ela é tão cheirosa.

Sua voz era quase ronronada, ele pareceu não se importar com o deboche na voz dela e se aproximou mais, meu corpo estava congelado, suspirei e Jennie pareceu se animar ainda mais com o fato do homem que ela chamou de Taetae estar claramente furioso, por fim ele se aproximou o suficiente para me agarrar pelo pulso e me puxar.

Furiosa e finalmente com o corpo mais solto, usei minha mão para tentar soca-lo no peito, tentei fazer isso algumas vezes esperando que ele me soltasse, mas não aconteceu, e só fez todos os que estavam no quarto começarem a rir, até mesmo Jin discretamente.

- Me solta agora – falei furiosamente continuando a soca-lo, ele segurou minha outra mão e puxou-me para olhar em seu rosto, os olhos vermelhos sérios e frios me fizeram sentir uma raiva misturada com timidez que eu nunca havia experimentado antes – o que vocês vão fazer comigo?

- Tem algo que eu adoraria fazer – disse ele, seus olhos brilharam em um vermelho assustador, estremeci da cabeça aos pés tentando não pensar no que aquilo significava, eles não pareciam sequestradores normais, de fato eles não pareciam normais em nada, olhei para a mulher que antes me segurava procurando nela algum tipo de socorro.

Como todos os outros na sala ela era surrealmente linda, os olhos vermelhos eram felinos e ela parecia a mulher mais letal de todas com um sorriso de dentes brancos e caninos pontudos, uma explicação ilógica e irreal do que eles poderiam ser passou por minha cabeça, mas logo descartei, impossível, vampiros não são reais.

Voltei meus olhos para ele novamente, senti que a força estava deixando meu corpo a essa altura já.

- Por favor me deixa ir embora – pedi sentindo meus olhos lacrimejarem, ele me olhou profundamente ainda frio como uma pedra, e então soltou meus pulsos e deu-me um leve empurro para trás.

Ele nada disse antes de sair do quarto a passos largos, quando tornei a olhar para o quarto nenhum dos outros estava lá, meu coração falhou uma batida tentando entender em que momento eles haviam saído e porque eu não tinha visto, apenas Jennie e eu fomos deixadas no quarto.

Ela ainda estava em frente a porta e seus olhos não me deixavam nem por um segundo a expressão se misturava entre curiosidade e diversão.

- Me ajude – pedi tentando não olhar diretamente nos olhos dela.

- Qual seu nome? – Perguntou sem responder meu pedido desesperado, mordi o lábio percebendo que ela não sabia quem eu era ainda, não parecia querer me ajudar de qualquer forma.

- Kim Jisoo – falei finalmente olhando aqueles olhos felinos, Jennie sorriu para mim mostrando seus caninos pontudos.

- Sinto muito Kim Jisoo, mas parece que agora você é a presa do meu irmão – falou em uma piedade que não soava nada verdadeira – e minha também...

Arregalei os olhos e dei um passo para trás sem saber o que aquilo queria dizer, obviamente não era algo bom, Jennie então em um piscar de olhos estava em minha frente, a velocidade do acontecimento me congelou de choque.

Cherry's BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora