Olá, sejam bem vindos a minha primeira fic com o tema Kuroshitsuji. Espero que gostem e qualquer coisa avisem nos comentários.
Eu estava correndo de um lado para o outro, fugindo de Tanaka. Meus risos ecoavam pelo grande jardim da casa junto com os avisos do velho mordomo dizendo que iria me pegar e prender. Estávamos correndo de um lado para o outro no quintal da casa de campo.
Da janela do segundo andar, via minha mãe rindo de nossa brincadeira. Ela não tinha acordado bem, estava se sentindo enjoada e com tontura, por isso Tanaka tinha pedido para ela descansar enquanto me entretia até a chegada do papai. Acho que ele se arrependeu um pouco, uma vez que já se encontrava ofegante, mas mesmo assim continuava a brincar comigo.
Continuamos a brincar enquanto fazia algumas palhaçadas para a mamãe rir mais. Estávamos nos divertindo muito, quando uma explosão foi ouvida vindo da casa junto com um grito. Virei em direção a casa sentindo o medo e o desespero tomar conta de mim. Chamas começaram a tomar toda a casa rapidamente. A janela que antes minha mãe estava agora se encontrava tampada por uma parte do telhado que tinha caído.
Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, sentia minhas pernas me guiando para a casa o mais rápido que eu conseguia. Conseguia ouvir Tanaka me gritando, falando para voltar, mas eu não obedecia, só queria ir para perto de minha mãe.
Quando finalmente me aproximei da porta do quarto, ouvi um barulho acima de mim, o teto estava cedendo. Senti-me ser puxada pela roupa antes do teto cair em mim. Ouvi o grito de minha mãe mandando Tanaka me tirar dali imediatamente. Ao entender o que ela queria comecei a me debater tentando me separar do mordomo. Ele me apertou em seus braços soltando um pedido de desculpas para minha mãe antes de correr comigo.
Eu chorava desesperadamente apertando Tanaka com todas as forças que tinha, ele ainda me mantinha em seu colo, mantendo-me de costas para casa para não ver o que estava acontecendo.
Aquele foi o pior dia da minha vida.
.
.
.
Se você leu até aqui e gostou, por favor adicione na sua biblioteca ou lista de leitura e se puder dar um voto eu agradeço.
Comentários? Já aviso que a narração ao longo da história não vai ser em primeira pessoa, apenas o Prólogo e Epílogo kkk kkk
Interação: qual o personagem favorito de vocês em Kuroshitsuji?
O próximo capítulo sai na sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Guard
FanfictionApós ter os filhos ameaçados, Vincent chama os dois melhores para protegê-los, mesmo indo contra a vontade dos filhos. Sebastian fica encarregado de proteger Selene, a filha mais velha que todos pensam ser a herdeira. Com o tempo ele percebe que ela...