Capítulo 8

14 3 0
                                    

     Uma semana já tinha se passado desde o tapa de Rachel. Selene ignorava totalmente a existência da madrasta e quando precisava falar com ela pedia a Mey-Rin para entregar o recado. Vincent tentou de todo modo apaziguar a situação, mas os seus esforços foram em vão já que Selene bancava a sonsa e fingia que não sabia do que o pai estava falando. Já Ciel achou melhor deixar tudo do jeito que estava do que tentar forçar uma situação e correr o risco de piorar tudo, mais um motivo pelo qual Vincent achou que era realmente a hora de deixar a história de lado.

     Já a relação de Selene e Sebastian estava cada vez mais avançada, e quente. Todas as noites a azulada usava as passagens secretas da mansão para ir até o quarto do moreno. Às vezes eles ficavam apenas conversando e trocando carinhos até dormir, mas em outras eles trocavam carinhos mais quentes. Os únicos que sabiam da relação dos dois eram Ciel, Mey-Rin, Agni, Rebecca e Kate.

     Cada uma reagiu de um jeito diferente, e um mais hilário que outro. Rebecca e Mey-Rin surtaram a ficaram pulando animadas enquanto Kate falou que já sabia uma vez que estava bem claro na cara dos dois. Agni ficou zoando o amigo por finalmente entender aquele olhar, e ficou falando cada vez mais de Selene, sobre como ela é linda e legal apenas para infernizar a vida do moreno. Já Ciel apenas pediu para eles não ficarem de agarração na frente dele ou coisa do tipo.

     Além de tudo, ainda tinha a organização para o baile. Sebastian realmente tinha cumprido o que tinha falado, ele e Agni estavam preparando todo o buffet e Selene admitia que aquele seria o melhor buffet que teriam em anos pelas seções de provas que tinha feito. Já a decoração ficou em total cargo de Selene e Kate, e as duas juntas estavam fazendo um trabalho espetacular. Ciel ficou de ajudar o pai com a lista de convidados, o trabalho mais fácil, porém mais chato.

     Selene estava saindo da passagem quando Sebastian estava saindo do banheiro, com apenas uma toalha na cintura. Quando viu a azulada foi logo auxiliá-la para sair dali. Assim que ficaram em pé um de frente para o outro eles deram um beijo carinhoso,cheio de saudades, naquele dia eles mal conseguiram se ver por Kate ter ocupado Selene totalmente. Se separaram deixando alguns selinhos, Selene ficou sentada na cama enquanto Sebastian foi pegar uma roupa para vestir, mesmo que estivesse pensando em se livrar das roupas da azulada.

     - Eu mal vejo a hora dessa droga de baile passar. Eu não aguento mais! Quando não é a insônia atrapalhando meu sono é esse inferno de baile. - Ela resmungou deixando o corpo cair na cama.

     - Achei que a insônia já tinha passado. Quer que eu prepare algum chá?

     - Você fica fofo quando está preocupado. Mas não, eu já não tive insônia durante essa semana, você me esgota completamente. - Um sorriso malicioso desenhou no rosto dela. - E claro que não estou reclamando, se quiser me esgotar hoje, eu adoraria. Estou falando no sentido de me ocupar a noite toda. Eu fico tanto tempo arrumando as coisas que nem percebo a hora passar.

     - Você precisa descansar um pouco. Não pode ficar o tempo todo assim. - Ele diz já com uma calça de moletom se deitando na cama puxando Selene para si. - Eu posso te ajudar se quiser. Na cozinha não está tão puxado assim.

     - Melhor não, imprevistos sempre podem acontecer. E se acontecesse seria melhor você estar por perto. Eu posso me virar com a Kate. E quanto mais tempo eu ficar arrumando as coisas mais rápido eu vou terminar e poderei ficar mais tempo contigo. - Ela se vira de frente para ele passando o braço ao redor do pescoço dele - Agora, o que você acha da gente deixar esse assunto de lado e conversar sobre outra coisa? - A outra mão ia descendo lentamente pelo abdômen exposto dele.

     - Eu adoraria.

     Conforme o passar dos dias, acontecia justamente o inverso do que Selene queria. Esperava que conforme a data se aproxima se ela ficaria mais livre, mas ela estava ficando cada vez mais lotada de coisas para resolver. Kate até tentava ajudar em determinadas coisas, mas tinham alguns problemas que só o sobrenome Phantomhive poderia resolver. Então cabia a Selene ligar para alguns lugares para resolver coisas como a floricultura, que dias após o pedido ser realizado disse que não poderia utilizar aquelas flores. Aquilo já estava explodindo a cabeça da azulada e ela ficava cada dia mais explosiva, podendo bater em qualquer um que cruzasse o seu caminho.

Black GuardOnde histórias criam vida. Descubra agora