Capítulo 1

96 9 0
                                    

Eu realmente queria ter postado mais cedo, mas infelizmente eu não consegui. Mas como prometido saiu na sexta feira kkkkkk
E como foi essa sexta 13 em pleno 2020 de vocês? A minha por incrível que pareça foi normal, só não consegui ver filmes de terror

Dezenove anos depois

     Selene acorda sobressaltada. Ela sente o suor escorrendo pelo rosto, o coração batendo tão forte que parecia poder sair do peito. Ela passa a mão pelos cabelos puxando para trás, respirando fundo e fechando seus olhos, uma falha tentativa de se acalmar. Mais uma vez seu sono tinha sido interrompido por aqueles pesadelos.

     Não, não é um pesadelo. É apenas uma lembrança. Apenas uma lembrança ruim.

     Pensou sentindo o amargor do pensamento preencher a boca e descer seco pela garganta. Olhou para o relógio digital vendo que já passava das quatro horas da manhã, Poderia ser pior, poderia ser três e trinta e três.

     Levantou da cama indo em direção ao banheiro. Estava em seu pequeno apartamento na cidade, tinha saído de casa para tirar umas "férias". Precisava de um pouco de folga de tudo, desde os treinos até as missões mas, principalmente, das reclamações de Rachel para ela e Ciel.

     Ah sim, o meio irmão mais novo. Fruto do segundo casamento do pai com Rachel. Era seu pequeno e adorado maninho, tinha um sentimento de proteção e irmandade muito grande com ele. Menos quando jogavam xadrez, nesses momentos Selene queria matá-lo de tanta raiva.

     Tomou um banho para poder afastar as lembranças, mandando-as para o fundo de sua mente.Vestiu uma calça jeans e uma blusa de manga preta. O relógio já marcava cinco da manhã, tinha demorado no banho. Suspirou e saiu do quarto, abriu a porta da frente que dava para o quarto de Ciel e viu que ele ainda dormia tranquilamente.

     Entrou no quarto deixando a porta aberta sentando-se na cama perto de Ciel, que se remexeu ao sentir um novo peso na cama. Ela passou os dedos suavemente afastando os cabelos que caiam sobre os olhos do irmão. Ele apertou os olhos e abriu encontrando a irmã com um sorriso no rosto, ela sempre o acordava assim e ele adorava, mesmo que não admitisse. Ele se sentou deixando um selar na bochecha da irmã que levantou deixando um na testa dele antes de sair do quarto.

     Ela foi em direção a cozinha para organizar o café da manhã. Como nenhum dos dois era muito fã de café, optou por preparar chá. Morangos silvestre para ela e Earl Grey para ele. Deixou algumas frutas na mesa e pães. Quando abriu a geladeira se deparou com duas fatias de tortas de limão, a favorita dos irmãos. Deixou um riso escapar ao ver um pequeno papel preso em um dos pacotes com uma carinha dando a língua. Sabia muito bem que Mey-Rin, sua amiga de infância e criada de sua madrasta, tinha ido até o apartamento deixar as duas fatias. Estava acordada quando ela chegou de noite, além dela não ser nada discreta e esbarrar em praticamente todos os móveis do local além de tropeçar e cair no tapete da entrada.

     Mey-Rin era uma criada antiga na mansão, os pais já trabalhavam com a família Phantomhive então ela cresceu junto de Selene, que nunca viu a garota como uma criada, mas uma amiga, era extremamente atrapalhada mas era uma ótima pessoa.

     Terminou de arrumar a mesa no mesmo momento que ouviu a porta de Ciel abrir. Ele já estava de banho tomado e vestia roupas iguais às da irmã. Quem via as aparências dos dois dificilmente diria que são irmãos. Enquanto Ciel possuía a pele clara como alguém do norte, Selene possuía a pele morena típica de alguém do sul, mesmo que não pegasse muito sol. O cabelo até era parecido, o dela apenas possuía um tom mais escuro que do irmão, quase preto

     Outra coisa que diferenciava os dois eram os olhos. Ciel tinha puxado os olhos da mãe, fazendo juz ao nome que lembrava o céu. Já Selene possuía os olhos dos dois pais. O direito possuía o mesmo tom castanho do pai, mas o esquerdo era do mesmo tom dourado da mãe. Ela amava sua heterocromia pois lembrava-a que o amor que os pais sentiam ainda estava vivo em si.

Black GuardOnde histórias criam vida. Descubra agora