NoahMeu nome é Noah tenho 19 anos e bla bla bla.
Neste exato momento eu estou saindo do carro para entrar na minha faculdade que eu tanto amo.
Deixo o meu carro no estacionamento da facul e entro, todos os olhares estão em mim pois eu não sei se você sabe mas eu sou o cara mais lindo e gostoso dessa porra inteira.
Cada noite eu levo uma gata pra cama e por isso eu tenho a fama de ser o pegador, meu ditado é assim "pego mas não me apego".
Nunca cheguei a me apaixonar e eu não quero, por que você vai ficar com uma sendo que eu posso pegar todas?
Eu acho que eu tenho esse pensamento por que eu não tenho nem noção do que é ser amado, a única pessoa que realmente se importava comigo infelizmente morreu, o meu pai era uma pessoa muito boa por que ele tinha que ir? Por que?
Depois da morte do meu pai aí sim que eu caí no poço, eu não consigo mas nem fazer o que eu tanto amo, que é cantar, toda vez que eu canto eu lembro do meu pai me observando com muita atenção e com orgulho.
Gostava muito desse meu don, ele sempre apoiou mas ele não queria que eu vivesse só na onda da música, ele queria muito mais, mas por eu ser tão teimoso eu não obedeci ele é por isso ele morreu. Tá chega de falar do meu pai.
Além de eu ter muitas garotas me querendo, eu tenho um grupo de baitolas, mas poucos sabem quem eu realmente sou, Bailey, Lamar e Krystian são os meus amigos bem próximos mais não sabe muito coisa sobre mim, eles sabem a onde eu moro, sobre o meu pai..... Joshua é o meu irmão de consideração, ele sabe mais coisa sobre mim do que a minha irmã que mora na Itália.
Joshua tenta me ajudar com as minhas paranóias mas não adianta de nada, o importante é a intenção.
-Oi Noah tudo bem? - droga de novo essa menina
-Oi Stelly- falei seco chegando em meu armário- o que você quer?
-Nossa Noah, pare de ser grosso- revirei os olhos peguei o meu livro de biologia pois essa seria a minha primeira aula- o que você acha de você ir lá em casa hoje?
Fechei com força a porta da meu armário e olhei para ela com cara de tédio- desculpa Stelly mas hoje eu não posso - não podia ser cuzão e por isso não fui tão grosso
- Sério Noah, um tempinho?- que saco, essa puta nunca desiste
- Desculpa Stelly- falei e sai rapidamente, mas quando percebi que ela não estava me seguindo, relaxei.
Entrei na sala de biologia, com o mesmo povo chato, e as meninas que nem tinha mais graça pois a maioria eu já tinha levado pra cama, mas quando eu fui ver não tinha mais nenhum lugar para me sentar, quando me deparo com uma gata do caralho, puta que pariu, ela era muito linda, seus cabelos eram loiros e curtos que batiam acima do ombro, seus olhos eram azuis claro, enfim ela era realmente linda.
Ela parecia nova pois nunca tinha a visto. Ela estava com vergonha e com medo de alguém perceber sua presença, percebi isso pois eu sempre passo por isso também .Ela estava sentada na última carteira no canto com a cabeça encostada na parede e com fone de ouvidos.
Como a sala estava cheia e as carteiras eram de dupla eu tive que ir até ela, mais foi só por isso mesmo.
Para chamar a atenção dela eu ativei o meu lado metido que era o que eu mais fazia nesta lugar, eu acho que o único que viu eu chorar foi o Josh e mais ninguém.
Sentei com tudo na carteira fazendo ela se assustar.
-Oi?-ela falou tirando os fones com uma cara de quem queria me bater-nossa me assustei- dei pouco caso e me virei para o lado para conversar com o Luiz.
Ela parecia ter ficado mas brava comigo mas logo se acalmou
Quando Claus chegou na sala ( o professor de biologia) ele logo percebeu a presença da menina loira que eu supostamente estava muito curioso para saber o nome.
Claus chamou para ela ir até lá na frente. Agora eu quero ver, parece que não era só eu que gostaria saber mais sobre a loirinha pois nenhum aluno perdia o foco. Ela andava até a frente da sala com as bochechas rosadas e os ombros encolhidos.
- Oi meu nome é Sina Deinert tenho 20 anos e sou alemã- então quer dizer que a loirinha era alemã!?interessante, sempre gostei muito da Alemanha sabia?
A aula de biologia acabou e no final eu só deixei a menina puta comigo, mas sempre que eu podia eu a olhava disfarçadamente. Terminou as aulas que todas foram chatas pra caralho.
Quando estava chegando no estacionamento avistei a Sina com outras meninas que deveriam ser suas amigas, mas quando percebi era a Heyoon, Joalin, Sabina e a Any, conheço essas meninas porque elas sempre estão com os meus brothers. Principalmente a Any e o Josh que nunca se desgrudam.
Entrei no carro e dei partida .
———————————————————————————
Gente o que será que o Noah fez para ele se culpar da morte de seu pai?
O patrão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 / [NOART]
FanfictionSina é uma mulher totalmente incrível engraçada lutadora linda inteligente... Porém teve um passado um pouco perturbador, por isso se mudou para um país totalmente diferente, onde ela começou do zero, faculdade nova, casa nova... Com sua inteligênci...