Only with your hand do I get up

137 11 3
                                    


Noah

Hoje é o dia do terror, isso mesmo eu vou fazer a prova, estudamos muito Sábado e domingo, Sina foi  um anjo me ajudou muito, porém não consegui pegar a matéria completa, era muita coisa, mas imagino que irá cair a parte que eu sei melhor, espero.

- Vou passar a prova, mais não viram até eu mandar- o prof falou enquanto entregava para os alunos

Sina despejou em mim um olhar aparentemente preocupada porém confiante e logo me desejou boa sorte.

- Podem virar a prova! 

....

Da onde esse professor pegou essa perguntas? Do inferno? Puta que pariu não conseguia entender nada.

Olhei para o relógio agoniado e vi que faltava 15 minutos para entregar, a quanto tempo eu estava ali? E o pior é que eu não tinha nem feito a metade. Sina se levantou e entregou a prova mas antes de fechar a porta deu um sorrisinho para mim e saiu da sala.

Pronto agora só estava eu e mais 3 meninas, abaixei a cabeça, eu só queria me levantar e sai correndo, para ser liberado comecei a chutar a prova inteira até finalmente bate o sinal, levantei com tudo e entreguei a prova sem me preocupar se estava incompleta ou tudo errado, eu só queria ir embora.

A minha sorte que era a última aula, fui para o estacionamento e fui embora

Sina

Está prova estava realmente muito difícil, me pergunto da onde o professor tirou aquelas perguntas, mesmo assim acho que consegui ficar na média pelo menos espero, fui umas das últimas a entregar, quando sai percebi que Noah estava lá, também percebi pelo seu olhar que ele estava preocupado e com bastante dificuldade sobre a prova, com a tentativa de melhorar em algo dei um sorrisinho e logo sai.

Quase a sala inteira já tinha ido embora, fiquei sentada no quanto do corredor mexendo no celular, me deparo com o sinal escandaloso e a porta se abrindo, as três últimas garotas saiu e logo em seguida Noah, tento alcançá-lo mas estava muito longe, desci as escadas tão rápido que conseguir chegar mais perto, mas Sabina me puxou pela mão, nós duas entramos em uma sala que parecia a do diretor.

- Você tem que me ajudar

- Saby você sabe que eu sempre vou te ajudar em tudo, mas não tem um horário melhor pra pedir ajuda?

- Não Sina é urgente- fiz um sinal com a mão pra ela proseguir- o CNCO iram fazer um show aqui em Los Angeles, e eu preciso ir, Sina me ajuda a invadir o quarto que eles vão se hospedar e roubar um ingresso??

Dei uma risada irônica- claro vamos - ela deu um sorrisinho empolgado- dai você escolhe qual sela nós vamos dormi

- Sina pare de ser pessimista, eu vou conseguir esse ingresso e você vai me ajudar, mas vai mesmo

- Garotas vamos logo a Heyoon já está ficando brava- Any surge do nada e vamos ate o estacionamento

Na minha cabeça só passava um pensamento, eu só queria saber se Noah tinha ido bem na prova, cheguei em uma conclusão, quando chegar em casa vou imediatamente tocar a campainha da casa dele.

...

Cheguei em casa joguei a minha bolsa com tudo na cama e fui em direção a escada, desci

- Onde você vai?

- Já te conto Jojo

Toquei a campainha, mas ninguém atendeu, toquei de novo mas nada, tinha uma janela na lateral então decidi invadir, a casa estava escura, subi as escadas , a portas do quarto estava fechadas porém com uma fresta de baixo da porta dava para ver a entrada da luz, abri com tudo

𝘋𝘦 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴  / [NOART]Onde histórias criam vida. Descubra agora