O dia em que acordei do nada em um onibus

164 11 4
                                    


Capítulo longo

—"𝑆𝑒𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑖𝑜-𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟𝑎̃𝑜 𝑎𝑜 𝑐𝚑𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜.
𝐸𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑒𝑠𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑜𝑢 𝑓𝑜𝑔𝑜, 𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑟𝑎́ 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑑𝑜.
𝑈𝑚 𝑗𝑢𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑎𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙,
𝐸 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑟𝑚𝑎𝑠 𝑎̀𝑠 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝑀𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙"- Sofya fala com os olhos verdes brilhantes e uma aura Esmeralda por volta dela.

Dois meses depois...

Bailey acorda confuso em um ônibus escolar com uma garota de cabelos lisos e repicados ao seu lado. Não dava para decifrar a cor dos olhos da garota, eles pareciam... coloridos.
Estava sem maquiagem e não parecia muito se preocupar com a aparência ,apesar de ser linda.

Ao seu redor, adolescentes estavam espalhados nos bancos do ônibus.

— Acordou dorminhoco?- Um garoto negro surge do nada no banco a sua frente, fazendo com que ele tome um susto. O garoto tinha cabelos curtos e pretos. Sorriso sapeca como o de uma criança que iria aprontar alguma coisa.

Ele olha ainda mais confuso para a menina ao seu lado e o menino a sua frente.

Ele não se lembrava de... nada.

Nem mesmo o seu nome ou sua aparência.

Quem dirá as pessoas perto dele.

Será que ele estava sonhando ou algo assim?

— Quem exatamente são vocês exatamente?- ele pergunta atordoado.

—Quem somos nós haha! Tá pior que as minhas piadas!- o garoto da frente fala enquanto a menina ao seu lado o olhava confuso

—Você está bem Bailey?- a menina finalmente falou em um tom preocupado.

Bailey. Então esse era o seu nome.

—Eu...não consigo me lembrar de nada. -Ele fala confuso e é interrompido por um grito.

—CHEGAMOS CUPCAKES ,VAMOS COMEÇAR A AULA,ME SIGAM!

O homem tinha cara carrancuda estava com uma camisa azul e um boné na cabeça. Bailey supôs que provavelmente poderia ser o treinador.

O homem daria medo em Bailey se não fosse pela a altura, o cara era bem baixinho.

Por alguma razão, o homem estava com um megafone em sua mão.

— Ó cara, saca só!-o menino da frente fala.- O TREINADOR,NÃO CONSEGUI ESCUTAR DIREITO O QUE VOCÊ FALOU, PODE USAR O MEGAFONE POR FAVOR?- o garoto pergunta,aumentando o tom de voz para que o "treinador" possa ouvir.

O cara parece satisfeito, como se o menino do banco da frente desse a oportunidade perfeita para usá-lo.

—NÓS...- o treinador começa a falar mas na verdade, fica que nem a no Darth Vader e todos começam a rir.

— LAMAR MORR...- ele começa a falar mas a voz fala: "a vaca faz mu" e todos gargalham ainda mais.

O cara olha, com sua cara carrancuda para para o tal Lamar.

Lamar da uma leve risadinha e se vira de novo para Bailey.

—Gostou?- ele pergunta com um sorriso traiçoeiro no rosto.

—Me desculpa, mas quem é você exatamente?- ele repete a pergunta enquanto a menina ao seu lado aperta a sua mão, preocupada.

O menino olha para ele com cara de tipo: " tabom então, vou entrar na sua".

Heroes of Olympus- Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora