Antes que Lamar pudesse protestar,Bailey atravessou a passarela.As uns quinze metros, Bailey avistou Shivani tentando preencher a folha de exercícios, mas Dylan, seu parceiro idiota, ficava dando em cima dela,colocando o braço em seus ombros e dando um sorriso tão branco que seria capaz de cegá-la. Ela tentava afastá-lo, e quando viu Bailey, olhou-o como quem diz: "Por favor,estrangule esse cara."
Com um gesto, Bailey pediu para que ela esperasse mais um pouco e foi até o treinador Hedge, que estava apoiado no seu taco de beisebol, analisando as nuvens escuras acima deles.
—Foi você que fez isso?- perguntou o treinador.
Bailey deu um passo para traz, confuso mais uma vez.
—Fiz o quê?- Bailey pergunta
O treinador olhou para ele, com sua cara carrancuda, o que deu um pouco de meso em Bailey.
— Não brinque comigo, menino. O que está fazendo aqui e por que está atrapalhando o meu trabalho?
— Você quer dizer...que você não me conhece?- perguntou Bailey- não sou um de seus alunos?
— Eu nunca o vi antes.- o treinador admite.
Bailey nunca se sentiu tão aliviado.( ou não, por que ele não lembrava de nada mesmo.) ele não estava ficando louco. Ele estava de fato no lugar errado.
— Olhe só senhor, não sei como vim parar aqui. Simplesmente acordei no ônibus escolar. Tudo o que eu sei é que não deveria estar nesse lugar.
—Isso mesmo.- E a voz grave de Hedge baixou para um murmúrio- Você tem muito poder sobre a Névoa, garoto, pois todos aqui pensam que o conhecem, mas a mim você não pode enganar. Estou farejando monstros há dias. Sabia que tinha alguém infiltrado,mas você não tem cheiro de mostro. Tem cheiro de meio-sangue. Então... quem é você? De onde veio? De que deus você é filho?
A maior parte do que o treinador falou não fazia sentido algum, mas Bailey decidiu responder com honestidade.
—Não sei quem eu sou. Não me lembro de nada. Você precisa me ajudar.
O treinador estudou o seu rosto, como se tentasse ler os seus pensamentos.
—Certo.- ele disse por finalmente- você está sendo sincero.
— É claro que estou! E que história é essa de monstro e meio-sangue? É algum tipo de código secreto ou algo assim?- Bailey pergunta confuso
O treinador Hedge franziu a testa. Parte de Bailey ficou apenas pensado que aquele cara era louco. Mas a outra sabia que não era bem assim.
—Olha garoto, não sei quem você é, mas significa problemas! Agora vou ter que protejer 3 em vez de 2! Você é a encomenda especial?- ele pergunta o que deixa Bailey mais confuso.
— Do que você está falando?
O treinador olhou novamente a tempestade. As nuvens estavam mais densas e escuras,pairando acima deles.
— Está manhã recebi uma mensagem do acampamento. Disseram que um destacamento estava a caminho. Viriam buscar uma encomenda especial,mas não me deram mais detalhes. Pensei comigo mesmo: " Tudo bem. Os dois quem estou cuidando são bastante poderosos,mais velhos do que a maioria." E sei que estão sendo perseguidos. Farejo um monstro no grupo. Talvez seja por isso que o Acampamento esteja tão desesperado em resgata-los. Mas aí você aparece do nada. Então... é você a encomenda especial?
A dor nos olhos de Bailey ficou mais intensa. Meio-sangue. Acampamento. Monstros. Ele continuava não entendendo absolutamente nada do que o treinador estava falando,mas as palavras fizeram a sua cabeça doer, como se tivesse chegando perto de algo importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes of Olympus- Now United
FanfictionA profecia dos Sete. Depois da guerra contra Cronos,todos achavam que, finalmente teriam paz. Mas estavam enganados. O oráculo de Delfos dá uma nova profecia. A profecia dos sete semi-deuses que derrotaram Gaia. "𝑆𝑒𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑖𝑜-𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒𝑠 𝑟�...