Prólogo

13.5K 1.5K 464
                                    

O que acontece quando um bando de mulheres se reúnem? Se você falou; fofoca e putaria, tenho que te dizer que acertou!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acontece quando um bando de mulheres se reúnem? Se você falou; fofoca e putaria, tenho que te dizer que acertou!

Amo me reunir com as minhas irmãs e minhas primas, as maiores de idade metem o pé na cachaça e as mais novas quando se jutam, ficam no suco mesmo. Lou e Alexia não gostam muito de baladas, preferem o mundinho adolescente delas. A Joy vive saindo com a gente e é obrigada a conter as nossas loucuras. Uma das regras criadas pelos homens protetores da família é; sempre que o encontrinho for só de meninas, um dos pais nos leva e nos busca quando ligamos para eles. E se for outro tipo de balada, nada de ir dirigindo ou o couro come feio em casa.

Estamos reunidas na casa dos meus pais, toda vez que marcamos de sair sempre escolhemos uma casa e dessa vez foi a minha. Meu quarto está parecendo zona de guerra, roupas e sapatos espalhados por todos os lados, maquiagem rola de mão em mão e uma garrafa de vinho passar pela rodinha. Como diz minha mãe; é essecial calibrar o motor antes da corrida. Vitinho é o único homem no recinto, Bendito é o fruto entre as mulheres!

Em meu quarto estão; Maria, Luna, Alicia, Mini, Olívia, Mini, Joy, Vitinho e eu. Vitor sempre se fode para maquiar todas nós e dar um jeito nos nossos cabelo, na maquiagem eu até ajudo, mas cabelo? Eu não tenho coordenação motora para segurar a escova e o secador, eu já tentei e quase fiquei careca. É um desfile de calcinha pelo quarto, a única mais ou menos vestida é a Maria, a ursinha do meu pai.

- Me empresta aquela bota? -Maria pede ao entrar no meu quarto.

- No closet, mas já vou logo avisando, se arrancar o saltinho dela novamente você vai me comprar uma bota nova!

- Ta louca!? Uma bota dessas custa quase trezentos reais e um saltinho é no máximo trinta conto!

- Minha bota, minhas regras!

- Vai a merda! Ganhou essa porra em uma campanha que você fez, agora fica ai querendo me extorquir! -Maria diz revoltada.

- Mão de vaca! Pega logo sua ridícula. -Falo rindo.

- Eu queria ter um closet só de sapatos, assim como você. Tem cada um mais lindo que o outro. -Joy diz apaixonada.

- Metade deles são de campanhas, Joy. A marca acaba me presenteando e eu amo ainda mais o meu trabalho, assim como algumas roupas.

- Eu amei quando você fez aquela campanha de maquiagens, você me trouxe tantas coisas. -Vitor diz rindo.

- Mini, como anda o plano para o meu anjinho deixar você viajar? -Luna pergunta assim que o Vitor a libera.

- Ele está amolecendo aos poucos, mamãe disse que logo ele libera, mas vou esperar terminar a faculdade primeiro e depois vou marcar em cima. -Mini responde.

- Mas falando sério agora, você precisa mesmo viajar para continuar a escrever seus livros? -Oli pergunta.

- Não, mas se eu posso ir qual é o problema? Já imaginou se eu encontro um Italiano maravilhoso e que vai fazer minha primeira vez um sonho? -Mini diz toda apaixonada.

Fruto proibido (DEGUSTAÇÃO) LANÇAMENTO NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora