Capítulo 2

6.9K 1.4K 382
                                    

Ser o filho mais velho vem com uma carga de responsabilidade infinita, meus pais sempre apostaram alto não só em mim, mas no meu irmão também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser o filho mais velho vem com uma carga de responsabilidade infinita, meus pais sempre apostaram alto não só em mim, mas no meu irmão também. Só acho que fiquei com a maior fatia desse bolo. Melhores escolas, melhores notas sempre, todos os melhores tipos de cursos que o dinheiro poderia pagar. Não que essa parte tenha sido difícil, pois agradeço a Deus e aos meus pais por poderem me dar essa oportunidade, mas isso teve um preço a pagar e por conta disso não aproveitei muito a vida. Não como meu irmão caçula.

Murian vive de festa em festa, trancou a faculdade e está engajado a se tornar ator. Não tenho nada contra a profissão, mas nem isso ele leva a sério e isso tem causado inúmeras brigar com meus pais e como sempre acontece, acabo me tornando o remediador e isso é desgastante. Meus pais erraram em sempre passar a mão pela cabeça dele, em sempre entregar tudo de mão beijada. Já comigo foi ferro e fogo e hoje eu entendo e aceito, tudo ajudou a moldar o homem que sou hoje, a construir o meu caráter e aprender o que eu quero da vida.

Então você se pergunta; eu senti um "mas" Murilo, o que te falta?

Viver talvez... Me falta aquele gás, aquela ânsia, rir de coisas bobas, viajar por ai apenas por prazer. Quero tocar o foda-se em uma segunda-feira e não ir trabalhar, quero jogar tudo para alto quando meu pai me liga e diz que meu irmão aprontou mais uma vez. Quero poder sair e paquerar sem medo de virar notícia nas manchetes de fofocas. Eu nunca sequer fiquei bêbado na adolescência! Tenho trinta anos e nunca meti o pé na jaca. Eu nunca pensei sobre isso antes... Só depois que ela apareceu na minha vida. Só depois que ouvi sua gargalhada animada, que enxerguei que levava a vida da pior maneira. Me tornei um jovem velho, que tudo o que sabe fazer é trabalhar.

Gaia Reed... esse nome é sinônimo de vida, ela cheira a liberdade, a adrenalina, a juventude, e tudo o que queria era poder desfrutar da sua companhia sem o peso da minha responsabilidade. Com ela pude ser apenas o Murilo, um cara simples, sem responsabilidade. Com ela me senti bem, me senti um homem normal e por conta disso passei a me questionar sobre a maneira que tenho levado a minha vida. Acho que está mais do que na hora de ter uma conversa sincera com meus pais e chamar o meu irmão à responsabilidade que também é dele. Quero ter uma vida, quero poder conhecer a menina faceira que tanto me encantou a algumas semanas atrás. Ela não sabe quem eu sou, mas eu sei tudo sobre ela e tirando a parte dos homens que passaram por sua vida, eu não mudaria em nada do que ela é.

Gaia é uma força a ser reconhecida, ela exala sexualidade por cada poro do seu corpo tentador. Seu sorriso é fascinante, mas o seu olhar... seu olhar te convida para todas as coisas mais pecaminosas que existe. Seu olhar me induz ao pecado... há viver em pecado!

Eu a conheci a algumas semanas atrás. Estava no Pub de um antigo amigo da faculdade, as coisas estavam agitadas e resolvi dar uma mão para ele. Verão no Rio de Janeiro é incrível e todos os bares da região ficam uma loucura, então um par de mãos sempre ajuda. A correria era constante, mas meus olhos não perderam quando ela entrou no bar. Foi como se todo o lugar tivesse se iluminado, ela parecia andar em câmera lenta e demorei longos segundos para entender que ela estava falando comigo.

Fruto proibido (DEGUSTAÇÃO) LANÇAMENTO NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora