Capítulo 1

8K 1.5K 375
                                    

O que os olhos não veem o coração não sente
Eu tenho um jeito de amar bem diferente
O que você não vê, é que as outras mentem
Eu tô dizendo a verdade na tua frente

Veja bem, não é maldade
É que tem tanto homem bonito na cidade
E eu tô na flor da idade
Melhor se arrepender do que passar vontade

Eu espero que você me entenda
Que o meu amor
É amor de quenga

Eu não quero que você se prenda
No meu amor
Amor de quenga

Eu sento
Tu sente
Eu sento
Tu sente
Eu sento
Tu sente
Assim é a gente

Entro no meu estúdio ao som da minha musa Pabllo Vittar e com a música que foi feitar pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no meu estúdio ao som da minha musa Pabllo Vittar e com a música que foi feitar pra mim.

- Bom dia Brasil! -Grito animada e todos me cumprimentam. - Eu sento, tu sente, eu sento, tu sente assim é a gente! Eu espero que você me entenda, que o meu amor, é amor de quenga.

Paro no meio do estúdio e começo a dançar, fazendo todo mundo rir e me acompanhar na dança. Amo trabalhar nessa vibe, sou uma pessoa feliz e são poucas coisas que me tiram desse momento paz e amor. Muitas pessoas não entendem o meu jeito de viver, a maneira livre que sou, mas eu nasci para agradar apenas uma pessoa; Eu! Então se não gosta do meu jeito, pode ir embora e não volte nunca mais. Minha  cabeça trabalha a mil por hora e tem dias que mal acordo e já me sinto cansada de tanto pensar. Teve uma fase da minha infância que meus pais acharam que eu sofria com a síndrome do pensamento acelerado, mas o médico disse que eu era apenas hiperativa.

Sempre gostei de me manter ocupada, seja inventando brincadeiras ou deixando meu pai maluco. Tadinho do Ursão, um dia eu ainda enfarto aquele homem!

- Bem pessoal, o que temos para hoje? -Pergunto ao agarrar a minha agenda.

- Nada muito difícil, Gaia, três sessões de fotos e uma reunião com o pessoal daquela revista em São Paulo. Eles estão animados para as fotos que você vai fazer, é uma campanha grande que vai marcar a nova gerência da revista. Pelo que ouvir falar, ela passou por muitas mudanças nas mãos do novo dono. -Minha assistente Gabriella diz animada.

- It's Style é uma revista de nome, eles abordam todos os meios da moda e como muitas revistas, enfrentaram tempos difíceis com a alta da internet. Eles tinham um jeito pré histórico de criar campanhas, fico feliz que resolveram renovar. Sabe o que isso significa? Festa!

- Só me diz um único lugar que não vira festa quando você está presente furacão? -Vitor diz entrando na minha sala.

- Olha ele, o irmão ingrato que ama abandonar a irmã a própria sorte!

Fruto proibido (DEGUSTAÇÃO) LANÇAMENTO NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora