5 Final

49 1 0
                                    

Eu me lembro... Que naquela sala, tinha aquela mesa... E em cima dela tinha duas cordas, um guarda chuva e uma faca, deveria ser pra ele cortar as cordas e me amarrar...
Bem... Eu acordei na sala... Com ele me amarrando na quina da mesa...
Eu fingi estar dormindo ainda, uma perna minha estava solta e então...
Eu chutei a cabeça dele e tentei soltar os meus braços!

Douglas: Ahhh!!! SUA DESGRAÇADA!!!!!!

Bruna: SEU FILHO DA PUTA! PEDÓFILO DE MERDA!

Consegui me soltar, peguei aquele guarda chuva e comecei a bater na cabeça dele, muito forte!!! Eu estava tremendo e chorando, mas a minha fúria estava muito maior que o meu medo! Peguei aquela faca e...

Bruna: VOCÊ VAI MORRER!!!!!!!

O esfaqueei.......... O chão ficou repleto de sangue... Foi aí que meu celular vibrou! Era minha meu pai dizendo que ia demorar um pouco por que... A MINHA MÃE ESTAVA PASSANDO MAL! Eu perguntei por que e ele disse que não sabia...
Lembrei daqueles bombons... Sorri...

Bruna: QUE DESGRAÇADO...

Meu pai disse que ela tinha comido um bombom... E ela não era alérgica a chocolate, e mesmo que fosse... Não faria ela desmaiar!
Sim, aquele arrombado tinha colocado drogas daqueles bombons pra me dopar!!!
Ele ainda estava respirando...

Douglas: Ah... Antes de eu morrer, deixe me relar em você pela última vez... Eu não conseguia fazer isso quando você tinha cinco anos e muito menos durante suas aulas de futebol...

Bruna: Filho da puta! Você não vai relar em mim e em ninguém mais!!! Aposto que foi você que matou a sua filha!

Ele sorriu...

Douglas: Não é que você acertou?!...

Bruna: DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!

Eu comecei a esfaquear mais! E mais!!! Eu ainda não estava satisfeita... Cortei os braços e as pernas dele e taquei tudo na privada do banheiro!  O tronco eu taquei no mato atrás da casa... E cabeça... Eu coloquei no forno!

.........................................................................

Limpei tudo e... Fiquei esperando todos... E agora estou aqui!

Delegado: (Com os dedos entrelaçados)
Obrigada pelo o seu depoimento Bruna... Mas... Apesar de... Ele ter... Quase te estrupado... Eu vou ter que te prender!

Bruna: (Ri)
Ah... Vocês ricos... Tudo bem... Eu não ligo!

Delegado: Mas Bruna! Como se lembra de tudo?! Já que ele te dopou quando saiu do guarda roupa...

Bruna: ... Ele não me dopou bobinho... Ele injetou uma injeção de calmante em mim! ... Aliás vocês conseguiram pegar, tem as digitais dele...

(Batidas na porta)

Delegado: Entre!

Policial: (Entra)
Com licença! (Com um saquinho na mão)
Encontramos isso...

Delegado: (Pega e olha pra Bruna)

Bruna: (Sorri)
Eu tinha escondido tão bem... Poxa! Que falta de respeito com o falecido!
Se bem que... No inferno... Ele não terá que competir sobre qual é o maior! Ele não ia ganhar mesmo!
(Ri)

Delegado: (Olhando pra ela)

Bruna: O que está olhando?! Por acaso é maior que o seu?!

Delegado: LEVEM ELA!

Bruna: (Rindo)
Eu vou! Mas eu vou... COM ORGULHO TÁ! COM ORGULHO!!! (Ri alto)

Delegado: (Joga a sacola em cima da mesa)

Feliz AniversárioOnde histórias criam vida. Descubra agora