4 A perseguição

54 1 0
                                    

Eu fui correndo até minha mãe, e disse a ela que queria ir junto, mas ela não deixou, disse que queria que Douglas e eu tivesse um tempo para "matar a saudade". Ela realmente não sabia o que estava fazendo!
Enfim... Assim que minha mãe fechou o portão, Douglas veio por trás de mim, pegando em minha cintura...

Douglas: Ei! Não precisa ter medo docinho! Eu não vou te machucar!

Assim que ele sussurrou no meu ouvido... Senti um arrepio, misturado com raiva, foi aí que eu dei uma cutuvelada no peito dele e saí correndo para o portão!
Ele foi atrás de mim! Furioso! Me pegou pelos braços!

Bruna: AHHHHH!!! SOCORRO!!!!!!!
EU TÔ SENDO ASSEDIADA!!!

Ele tapou a minha boca com aquela mão nojenta dele e começou a passar o seu pênis entre minha pernas... Eu estava desesperada! Não tinha pra onde fugir! Foi aí que eu mordi a mão dele! Sim! Eu tive que fazer isso!
Saí correndo em direção a aquela sala estranha!
Ele começou a correr atrás de mim, com a calça aberta e com um sorriso largo!

Douglas: Ora Bruninha! Apareça!!! A culpa não é minha se você ficou tão gostosa!!!

Estava me escondendo dentro do guarda roupa de Alex, ouvia aquela voz, e dentro de mim tinha um sentimento de raiva misturado com medo e nojo!
Estava chorando!
Foi quando... Ele apareceu... Abriu a porta... Colocou a mão na minha cara... E desmaiei...

Feliz AniversárioOnde histórias criam vida. Descubra agora