I'm a bomb and about to blow up

11 1 0
                                    


Eu sei que isso deve ter doído nele, mais do que doeu em mim, mas em certo ponto o Bakugo tinha razão, eu necessitava parar de dar esperança para o Todoroki.

Fomos para aula e Bakugo mal me olhou, esse maldito, bom pelo menos eu tinha feito o que eu achei certo. O resto da semana passou bem rápido, com o atestado que ganhei forçadamente eu era obrigada a assistir as aulas junto com a Recovery Girl, óbvio que eu torcia pelo Bakugo sempre, mas a gente mesmo saindo não tivemos mais nenhum daqueles nossos momentos, só mensagens lotada de promessas e o Bakugo sendo o Bakugo "não enche" "eu estou ocupado" "estou treinando" "está na hora de eu ir dormir" inferno. Chegou o tão esperado dia, o dia que o Bakugo disse que queria me mostrar um lugar especial para ele, me arrumei sem muita esperança de que seja um local chique ou caro.

-Estou pronta, vamos?- Falei ao lado de Bakugo e quando olho para ele o vejo um pouco envergonhado, porém ele estava estiloso com calças jeans rasgadas, uma camisa vermelha larga

- Sim...- Bakugo respondeu e começou a andar

- E onde é esse lugar?- Perguntei, alcançando-o

-Você vai ver, não é muito longe daqui. Até porque a gente não pode deixar a escola...- Bakugo falou quase resmungando

-Huuum...- Falei e continuei andando em silêncio. Caminhamos por longos minutos em silêncio é como se só a nossa companhia bastasse um para o outro. Chegamos ao local, era um local elevado dava para ver quase toda o campus da escola dali e quando percebi havia uma toalha daquelas clássicas quadriculadas com uma cesta em cima- Eu não acredito...- Falei com os olhos um pouco gozadores -Você preparou um piquenique para nós dois?- Perguntei e Bakugo estava irritadiço, porém envergonhado- EU ADOREI...- Falei o abraçando de surpresa, devido a nossa diferença de altura eu poderia escutar as batidas de seu coração aceleradas em razão do nosso contato.

-OYE...- Bakugo falou.

-Só cala a boca e devolve o abraço, a gente está namorando não?- Perguntei e logo senti os braços de Bakugo me envolverem no abraço, seu perfume amadeirado invadiu minhas narinas, fazendo-me aconchegar mais ainda em seu peito

-Sim...- Bakugo falou em meu ouvido, senti um arrepio por toda a minha espinha dorsal. Com certeza ele fez isso de propósito. -Que fique claro que foi você que me pediu em namoro...- Bakugo falou se soltando logo depois do abraço. Eu sabia que era golpe, mas preferi deixar quieto. Afinal, esse é o jeito dele.

O encontro foi como o esperado, sem muito contato físico. Acho que ambos estávamos nervosos, comemos, conversamos um pouco sobre tudo, mas sem muitos exageros

-Quem te deu a ideia de me trazer para um piquenique?- Perguntei

- O Deku- Bakugo falou seco

-Você foi pedir conselhos para o Deku?- Perguntei surpresa. Porém, aproveitei a chance para me aproximar

-Sim e dai?- Bakugo falou olhando a paisagem, peguei seu rosto e dei um beijo que eu estava esperando para dar nele desde o início do piquenique, logo um dos seus braço me puxou para cima de seu colo. Eu parecia um bebê em seu colo, mas o beijo estava tão bom.

-Daí que eu gosto desse seu lado amável...- Falei quando Bakugo se afastou um pouco, sorri e dei mais um selinho nele. As coisas estavam naturais, não tinha nenhuma pressão por causa da minha individualidade. Deitei em uma das suas coxas com a cabeça e fiquei olhando a paisagem -Eu queria que isso nunca acabasse...- Falei baixinho, mas acho que Bakugo escutou

-Só vai se acabar se você quiser- Bakugo falou fazendo eu virar meu rosto para ele. Bakugo realmente parecia outra pessoa, será que ele se pressiona tanto a ser o "macho men" que aqui é o único lugar que ele relaxa de verdade?

Walls Could TalkOnde histórias criam vida. Descubra agora