Desde muito pequena sempre foi somente eu e meu pai, voces devem estar se perguntando ta mas e sua mae ? ela há muito tempo se tornou uma estrela, infelizmente ha perdi para uma doença porem ela continua viva entre nós em casa. Meu pai faz pães, ele vende eles para os distritos da vila nao temos uma padaria fazemos em casa mesmo.
S/N- ola cheguei
Geyko - oi meu amor. Como foi o treino?S/N- foi legal.
Eu nao era uma ninja mas eu gostava de treinar artes marciais sozinha as vezes, quero proteger o meu pai caso um dia aconteça algo.
Geyko - eu to cheio de encomendas. Posso te pedir um favor? Sei que voce estar cansada mas poderia levar essa cesta de pães no distrito Hyuuga por favor?
S/N- claro. Mas eu fico meio intimidada la é tudo tao formal
Geyko- fique tranquila só tenha respeito e pronto.
S/N- ok. Essa roupa esta boa né.
Geyko- sim voce esta indo só entregar pães fica tranquila. Todos os pães estao nos sacos ,voce chega coloca eles no local que Hiashi pedir ,ele te paga e pronto.
S/N - ok. Simples. To indo meu amor jaja to ai.
Saí e confesso que estava nervosa eu nunca pisei no distrito Hyuuga, sempre vi que eles eram cheio de formalidades e bla bla bla. Mas Neji era o gatinho que eu sempre quis ter porem ele é um Hyuuga e quem sou eu nao fila do pão. (literalmente). Cheguei em frente a casa de Hiashi. Bati palmas e o mesmo atendeu.
S/N - olá sou filha do Geyko vim entregar os pães
Hiashi- ah sim pode vir
S/N- licença
Tiramos nosso sapatos e entrei na cozinha ele me disse onde deixar os pães e comecei a tirar um por um da cesta. Eles estavam embalados, meu pai fazia tudo com muito carinho. Estava tao distraida que nao percebi Hinata aparecer. Eu nao falava com ela apenas conhecia por nome assim como todos eles.
Hinata- olá. Voce seria?
S/N- ola Hinata ---- me curvei pra ela porque sla vai que se eu nao faço isso da merda. --- Sou s/n filha do Geyko
Hinata- ah sim o Geyko.. voce quer ajuda?
S/N - nao se preocupe, esse é meu trabalho mas obrigada.
Hinata- desculpe pela quantidade dos pães é que meu pai compra pra deixar ai a vontade.
Assenti a ela e a mesma se sentou a mesa em seguida o seu pai fez o memso, eu terminei o meu trabalho e fui me despedir.
S/N- senhor Hiashi os pães foram entregues.
Hiashi- obrigado S/N aqui esta o dinheiro.
S/N- obrigada, licença
Sai da casa deles e respirei aliviada ate que nao foi tao ruim.
S/N off
Neji on
Estava indo a cozinha e ouvi uma voz diferente, nao consegui ver de quem era pois apenas vi sua silhueta saindo da casa entao cheguei na cozinha e sentei para tomar o café.
Hinata- bom dia Neji san ( nao sei se é assim que ela fala kk)
Neji- bom dia Hinata sama ,eu ouvi uma voz diferente
Hinata- era a s/n , filha do Geyko o moço que entrega pães. Ela que veio hoje
Fiquei curioso em saber quem era essa tal de S/N. Só a voz dela conseguiu estremecer o meu corpo. Que ridiculo pensar assim.
Neji off
S/N on
Cheguei pai ! Foi tudo numa boa. Ta aqui o dinheiro.
Geyko- obrigado linda.
~~Horas depois~~Saí pra treinar no parque, eu treinava sozinha como eu disse eu só quero poder proteger meu pai do perigo. Estava ha algumas horas treinando quando vejo Hinata se aproximar.
Hinata- oii s/n
S/N- oii Hinata me curveu de novo
Hinata- nao precisa se curvar. Fica tranquila
S/N- desculpa eu nao entendo muito bem das formalidades
Hinata- voce tambem é uma ninja entao?
S/N- nao, eu só treino porque gosto.
Hinata- entao vem, vamos treinar juntas
Fiquei com receio no inicio mas fui mesmo assim. Se comparado a mim Hinata era muito boa. Cheguei no fim do treino esgotada.
S/N - uau nunca me cansei tanto
Hinata- voce é boa, só precisa melhorar os reflexos
S/N- falou queem tem o Byakugan
Rimos e ja estava ficando tarde.
S/N - eu preciso ir, obrigada mesmo Hinata
Hinata- tchau s/n
Saí. Quando olho pra tras vejo Neji se encontrando com Hinata e os dois indo embora juntos.
S/N- que partidao. Eu só queria esse homem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance de Luxuria ( Neji x Reader)
FanfictionS/N e Neji sao feitos um para o outro. Mas como mudar um garoto que não se deixa levar pela emoção? Essa FIC também está disponível noo Spirit! STARTED 08/07/2020 17:30 END 08/11/2020 17:21 [PLÁGIO É CRIME!]