Capítulo 9

558 47 55
                                    

Obrigada por me deixar ficar aqui Laito.

Já tinha se passado 1 mês desde que vi Neji com aquela garota, ele pensa que sai da vila e isso era muito bom.

Laito- imagina, eu soube do seu pai e da sua situação. Eu sinto muito.

S/N- tudo bem, eu prometo que vou arrumar uma forma de te pagar é que nao quero voltar para onde eu morava, reconstruir a casa vai me fazer lembrar que meu pai morreu ali

Laito- pode ficar tranquila s/n fique o quanto precisar.

S/N- muito obrigada. Ah eu fiz o café da manhã espero que goste.

Laito - Desse jeito vou ficar mal acostumado.

Laito era dono do bar, viramos muito amigos quando eu dava uma fugidinha de casa e ele permitia que eu bebesse escondida, ele era muito bonito e era um pouco mais velho do que eu.

Laito - Ah ontem aquele Hyuga apareceu procurando por voce

S/N- e o que voce disse?

Laito- Que nao te vejo há muito tempo

S/N -obrigada por isso eu nao quero vê-lo nem pintado de ouro

Laito- Bom, vou abrir o bar,qualquer coisa me chama percebi que você esta passando um pouco mal ultimamente

S/N- ah sim acredito que seja algo que eu comi. Pode ficar tranquilo.

Laito terminou de tomar o café e desceu para abrir o bar, então eu decidi sair um pouco de casa, e sim eu passava o tempo todo trancada eu preferia que as coisas ficassem assim, hoje eu estava indo ao parque eu me cobri por inteira nao queria que certas pessoas me vissem apesar de que talvez isso seria impossível.

[....]

Foi uma tarde muito agradável vi as crianças brincando e por um instante senti falta do meu pai aposto que ele estaria triste com toda minha situação, afastei esses pensamentos e decidi voltar para o bar.

? - S/N?

Meu corpo estremeceu quando ouvi aquela voz, me virei e me deparei com Neji ele parecia abatido,cansado.

S/N - Neji!

Neji- Eu.. Eu te procurei todo esse tempo, onde voce esteve?

S/N - Não importa! Não quero que chegue perto de mim!

Me virei pra seguir caminho mas Neji me puxa de volta fazendo a gente ficar com os rostos colados, apesar de todo o sofrimento que ele me causou meu coração ainda batia forte por ele.

Neji- Me diz o que houve s/n porque você está agindo assim?

S/N- por que você nao pergunta pra sua prometida? Eu pensei que voce realmente se importava comigo e gostava de mim,mas então eu vejo voce gemendo enquanto ela chupava você. Eu só quero que me esqueça porque eu ja te esqueci!

Neji- Me... Me desculpa, eu me deixei levar s/n eu gosto muito de voce.. Nao. Eu te amo s/n! Eu sei que você nunca vai me perdoar mas quero que saiba disso. E mais uma coisa, o nome dela é Mahina e... e eu vou ter que me casar com ela.

Eu não queria admitir mas ouvir aquilo despedaçou o meu coração,me segurei para Neji não perceber que meus olhos estavam enchendo de lágrimas.

S/N - que bom! Felicidades então. Era só isso que queria me dizer?

Neji- você me perdoa?

S/N - Não sei--- me virei para partir e o mesmo segura meu pulso porém não viro para encará-lo

Neji- Me diz que história é essa de que você já me esqueceu

S/N- significa que estou com outra pessoa. Tenho que ir. Adeus Neji.

Segui meu caminho até o bar e por um instante eu queria que Neji viesse atrás de mim, mas não foi o que aconteceu... se ao menos ele soubesse o que se passava comigo..

Fiquei perambulando até anoitecer e voltar ao bar.

Laito- Que bom que está de volta! Eu ja estava ficando preocupado

S/N - eu ajudo você a fechar.

Após fecharmos o bar e arrumarmos tudo subimos para a casa.

S/N- e então, como foi seu dia?

Laito- até que foi bom bem tranquilo e o seu?

S/N- normal, fiquei no parque vendo as crianças e senti falta do meu pai.

Em um instante senti Laito se aproximar e me dar um abraço, de início me assustei mas depois se tornou algo reconfortante era isso que eu precisava encostei meu rosto no seu peito e apenas ficamos assim em silêncio.

Laito- eu sei o que está acontecendo com você.

Me afasto dele e o olho nos olhos

S/N - como assim?

Laito- eu vi sem querer os seus papéis, saiba que eu estou aqui e eu aceito assumir e ficar com você.

S/N - Laito...

Ele aproxima nossos lábios e começamos um beijo tranquilo eu nao sabia o que sentir mas no fundo eu estava gostando.

Laito- S/N eu sei que voce esta grávida.

Um Romance de Luxuria ( Neji x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora