Capítulo 2

1.3K 116 200
                                    

                                                                           ~~Dia Seguinte~~

Acordei fiz minhas higienes e desci para tomar cafe

S/N- bom dia meu amor.

Abracei meu pai e o mesmo me deu um beijo na testa

Geyko - bom dia minha linda. Posso te pedir um favor? Eu sei que talvez voce tenha vergonha mas eu to cheio de pães pra fazer, voce se importaria de ser minha entregadora oficial?

S/N- pai. Eu nao tenho vergonha, esse é o seu trabalho e nosso sustento é claro que entrego sem nenhum problema.

Geyko - eu sou muito sortudo por ter voce. Terminando o café voce ja pode começar entregando no distrito yamanaka

S/N- tudo bem

Terminei meu cafe e sai com duas cestas eu ja ia aproveitar e levar tambem no distrito hyuuga. Só de pensar nesse nome eu me arrepio toda. Após entregar no distrito yamanaka chego em frente a casa dos hyuuga e bato palmas, ninguem aparece entao chamo

S/N off

~~Neji on~~

Estava treinando junto com Hinata quando ouço a voz daquele dia. Parei subitamente e Hinata me golpeia.

Neji- droga

Hinata- voce esta bem Neji?

Neji- sim.

Que estupido eu sou. Continuamos treinando até Hinata parar e falar com a moça por tras da voz. Ela era tao angelical como sua voz.

Hinata- oi s/n

Vejo uma moça lindissima olhar pra ela, ela deixou meu pau um pouco duro e achei isso bem idiota da minha parte. Eu jamais deixaria minhas emoçoes serem mais fortes que minha razao.

~~Neji off~~

S/N on

Entrei na cozinha e fui ao mesmo local colocar os pães, dessa vez doces. Eu estava um pouco avoada acabei vendo Neji la fora e aquele menino faz eu ficar completanente molhada só de ve-lo. Nao percebi que Neji tinha chego na cozinha e sentado a mesa, Hinata tambem chegou.

Hinata- oii s/n o que acha de tomar cafe com a gente?

S/N- nao precisa. Eu nao sei se o seu pai deixaria

Hinata- nao seja por isso, vou perguntar pra ele.

Hinata sai deixando eu a sós com Neji.

~~Autora on~~
Neji sentia seu corpo estremesser com a presença de s/n atras de ti. Ele a desejava tanto imaginava fodendo ela na mesa do cafe e o odiava pelos pensamentos. Ela causava coisas que nem ele mesmo acreditava. Enquanto isso s/n sentia que seu coração fosse sair da boca. Imaginava Neji te cobrindo de luxuria e te chupando em cima daquela mesa enorme. Até que Hinata enfim apareceu quebrando todo aquele clima

Hinata - ele deixou s/n, vem. Senta do lado de Neji.

Hinata colocou s/n no meio dela e Neji pra melhorar a situação.

~~Autora off~~

Neji on

Só de sentir o corpo dela ao meu lado o volume na minha calça cresceu. Droga. Como sou um otario mesmo.

Neji off

~~S/N on~~

Eu podia sentir minha intimidade ficar molhada só da presença de Neji ao meu lado.

S/N- quer saber Hinata? nao precisava disso eu tenho muitas coisas pra fazer. Licença. Talvez outro dia. Saí e fui para casa

S/N - cheguei pai entreguei tudo

Geyko - onde voce vai correndo?

S/N - preciso tomar um banho

Entro no quarto e depois no banheiro. Sentei no chao do mesmo com pensamentos impuros na mente.

S/N- eu nao vou me masturbar pensando nele. Nao! Que ridiculo! ele caga e anda pra mim. Mas eu só queria sentir aquele corpo no meu. aaaa Dane se. Saí do banheiro tranquei a porta do quarto e deitei na cama. Eu passava as maos nos meus seios imaginando Neji fazendo isso . Subi minha saia retirando minha calcinha. Eu lambi os meus dedos e passei eles em meu clitoris enquanto a outra mao massageava meu seio. Eu me masturbava imaginando a lingua de Neji na minha intimidade.

S/N - Aii Neji...

~~S/N off~~



Neji on

Sai do cafe e fui direto para o meu quarto, entrei no banheiro e eu precisava relaxar, meu pau latejava de tesao. Eu nao acredito que vou bater punheta pra uma garota que nem conheço direito. Foda se. Vou mesmo. Entrei no chuveiro e fazia movimentos rapidos, eu imaginava s/n de 4 e meu Deus como eu precisava sentir ela. Isso é tao ridículo mas tao gostoso.

Neji off



~~Autora on~~

Neji- acho que eu vou go..

S/N- gozar..

Ambos gozaram juntos sem ao menos saber. Seus corpos desejavam aquilo, mas enquanto s/n achava que um Hyuuga nunca olharia pra ela, o mesmo jamais cederia as emoçoes. Um ninja tem que ser somente razao.

Um Romance de Luxuria ( Neji x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora