~~Neji on~~
A festa tinha acabado quando encontrei com meu tio em uma sala, disse para a s/n ficar no quarto.----- O que o senhor gostaria de falar comigo?---- Meu tio conversou comigo sobre coisas do clã e eu ja ia sair quando o mesmo me chama de volta.
Hiashi - Aonde voce vai? a conversa ainda nao acabou. ou voce acha mesmo que nao vou falar do que eu vi agora há pouco?
Neji - eu posso expli..
Hiashi - nao precisa. Eu sei o que estava acontecendo lá. Saiba de uma coisa, ela só pode ser uma diversao pra voce, nem pense em se apaixonar por ela, ela nao é uma Hyuuga. Se eu ver isso novamente e se por acaso voce quiser passar por cima de mim, eu ativo a marca da sua testa!
Neji - pode deixar tio. --- no fundo eu estava furioso pela forma como ele falou comigo! Como ele pode me ameaçar e ainda por cima se referindo a marca. Saí da sala e encontro s/n ela estava com uma cara pessima e ja desconfiei o porque.
~~Neji off~~
~~S/N on~~
Não fiquei no quarto como Neji disse eu desci e fiquei ouvindo a conversa deles pela porta, eu sei que era errado mas fiquei curiosa, se eu soubesse o que estava por vir eu nem tinha ouvido nao imaginava que Hiashi fosse alguem tao frio, avisto Neji saindo da sala o mesmo vinha na minha direção.
Neji - voce ouviu tudo né?
S/N - voce nao pode conversar comigo.
Neji - olha, aquilo nao foi só sexo pra mim. eu sei que é estranho ver eu falando sobre sentimentos mas eu realmente gosto de voce, muito mesmo.
S/N- - mas se eu fosse voce parava, nao quero que sofra por minha causa, ele falou sobre sua marca e eu nao imaginava que era algo tao ruim assim.
Neji - bom, eu tenho missao amanha com time gai e preciso fazer umas tarefas para o meu tio antes. Até mais.
Ele olha ao redor e me da um super beijo , no final um tapa na bunda
S/N - seu idiota.
Hiashi - S/N!
S/N - oi Hiashi
Hiashi - posso conversar com voce?
Fudeo de vez--- Pode sim, claro.--- ele me levou até a sala que ele conversou com Neji e fechou a porta.
Hiashi- Acho que voce ja sabe o porque de te chamar aqui
Senti meu rosto corar, Hiashi com certeza viu meu corpo nu naquela hora, que nojo!
Hiashi - Eu ate tinha gostado de voce quando te vi mas ja percebi que voce é mesmo uma má compania. Voce acha que nao sei que foi voce que deu alcool para a Hinata?
S/N - mas porque voce acha que foi eu?
Hiashi - desde que voce apareceu ela se tornou alguem rebelde, e agora essa pouca vergonha que eu vi la em cima
S/N - aquilo é sexo! nao entendo o repudio, voce fez a Hinata como?
Hiashi - olha como fala comigo!
S/N- olha como VOCE fala comigo. Me desculpe por ter transado na sua casa mas dizer que sou uma ma compania é ridiculo, Hinata ama estar comigo sou uma das poucas amigas que ela confia e realmente se sente a vontade.
Hiashi - eu quero voce longe dela e de Neji !
Me fiz de desintedida e perguntei o porque
Hiashi - o Neji ja tem alguem pra ele, uma Hyuuga, uma moça de verdade!
S/N - que regra ridicula desse clã! --- vejo que o mesmo fica furioso com meu comentario. ---- perdao Hiashi eu nao queria ofendar a voce
Hiashi - eu quero que saia daqui, e pode ficar tranquila eu continuarei comprando os paes do seu pai mas se ELE vier trazer. saiba que quando o Neji conhecer a hyuuga destinada a ele, voce sera apenas uma mera lembrança.
Saí de la com muita raiva e completamente triste, acabei esbarrando em Hinata sem querer.
Hinata- s/n ! ta muito tarde. voce nao pode ir pra casa sozinha!
S/N- fica traquila Hinata! eu sei me cuidar
Hinata - cade o Neji ele pode te levar
S/N - ele esta ocupado agora.
Hiashi - Hinata a s/n ja esta de saida nao é? --- ele me olha furioso.
S/n - sim, ja ta tarde e a festa ja acabou, adeus Hinata.
Hinata - porque ela disse adeus pai?
Hiashi - nao sei.
Eu queria ir direto pra casa mas eu sou um pouco rebelde e teimosa, acabo parando em um bar , o dono sempre me dava bebidas mesmo sabendo que nao podia, tinhamos nos tornado muito amigos. Eu entro no bar e o mesmo me entrega uma garrafa e pede pra eu ficar mais ao fundo. Eu nao queria ter me importado com as palavras do Hiashi mas sabia que ele conseguiria me separar de Neji, nao sei porque eu quis continuar com esse sentimento, desde o inicio tava obvio que nao daria certo. Eu só queria beber até eu esquecer da minha vida. Depois de varios goles, eu encostei a cabeça na mesa e sinto alguem sentando do meu lado e me abraçando. Olho pra cima e vejo Neji --- Neji? eu devo estar bebada mesmo.
Neji - sou eu de verdade, voce precisa ir pra casa
S/n - como sabia que eu estava aqui?
Neji - nao importa. voce precisa parar de beber
S/N - eu nao quero te perder.--- droga eu estava sendo fraca na frente dele.
Neji -eu vou tentar fazer de tudo pra gente conseguir ficar juntos
S/N - nao quero ir pra casa agora, seu tio esta disposto a nos separar entao acho melhor a gente aproveitar esse momento, vai saber quando teremos outro.
Neji - é. amanha tenho missao e nao sei quanto tempo demorará.
Ele me abraça e ficamos ali só sentindo a presença do outro.
[...]Fazia uns dias desde que Neji saiu para a missao, eu nao fazia ideia de quando ele ia voltar, meu pai voltou a entregar os pães ao distrito hyuuga, eu dei uma desculpa pra ele e o mesmo concordou. Eu olho para fora e vejo que a vila estava meio agitada. Vejo meu pai chegando
Pai o que esta acontecendo?
Geyko- É um ataque !
S/N - como assim? ----- Sentimos a casa tremer
Geyko - meu amor precisamos sair da casa, ela pode desmorornar a qualquer momento.
Quando iamos sair demos de cara com um cachorro com com varias cabeças ( invocação do Pain)
O que a gente faz agora pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance de Luxuria ( Neji x Reader)
FanfictionS/N e Neji sao feitos um para o outro. Mas como mudar um garoto que não se deixa levar pela emoção? Essa FIC também está disponível noo Spirit! STARTED 08/07/2020 17:30 END 08/11/2020 17:21 [PLÁGIO É CRIME!]