Então acordei era tarde mais, já não ia pra escola então como antes treinar, descobrir poderes bom agora tenho teletransporte mais não posso contar pro meu pai.
Passou 2 messes parece que os dias demoravam mais para acabar, eu continuava indo ver o ben e planejar nossa fuga bom acho que chegou a hora de ver ele.
Teletransportei para quarto dele de novo.
- boa madruga docinho de mel- falou rindo tirando uma coisa do bolso.
- boa madruga amor- falei rindo.
Então ele tirou uma coisa do bolso um anel bem bonito dourado com detalhes vermelho.
Tipo isso- para grande amor da minha vida- falou colocando um anel no meu dedo.
-brigada ben não precisava, realmente lindo- falei olhando pra ele.
- ainda bem que gostou e como vai lá na sua casa, e com meu sequestro- disse rindo.
- está indo bem com o sequestro, e na minha casa e só treinar e treinar até me machucar até cair sangre- mostrei meu machucados a Jaqueline pegava mais forte nas lutas.
- vai melhorar só colocar curativos.
Agente falou por meia hora- bom acho que está tarde- falou me tando um beijo de despetida.
- tarde já estava guando eu cheguei
- é verdade mais manhã eu tenho treinamento.
- é eu também bom tchau amor- falei teletransportando para o meu quarto.
Bom eu fui dormir porque afinal era 4:35.
No dia sequinte
Acordei tomei um banho, eu o Guilherme estava mais como antes não falamos e agora só me chama de s/n é já não de maninha.
- bom dia guilherme- falei me sentando na mesa.
- bom dia s/n- meio seco.
- porque está comigo esses dois messes assim comigo.
- por nada s/n, toma café rápido papai já vai chegar.
- ok se não e nada, também não me inporto- falei com o tom meio com raiva.
- não enche- falou tomando um gole do café.
Eu não responde a ele, bom nosso pai chegou ele disse:
- número oito e número nove vão lutar e quem ganha, pode sair da casa por um semana e uma hora por dia.
Então fumos para sala o de treinamentos, eu tinha que ganhar assim poderia sair com o ben só que eu sei que Guilherme quer sair dessa prisão ele não era fraco.
- comecem- falou gritando o Sr Reginald.
Então meu olho começou a ficar vermelho então eu atingir minhas ondas sonoras, ele fez seu campo protetor aí ele começou a jogar as ondas que tinha jogado nele, eu consegui desfiar aí eu disse:
- ouvi dizer que você desmaiou.
mais não funcionou ele está com o seu campo e não chegava as palavras até ele, então só tinha uma coisa teletransportar dentro do seu campo.
- surpresa, ouvi dizer que você desmaiou- dessa vez deu certo.
- como você fez isso- falou caindo.
Eu o segurei antes de cair no chão e teletransportei, deixando na sua cama.
Jaqueline entrou no quarto e disse:- o seu pai está chamando você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me niego Perderte- Ben Hargreeves
Fanfictiontomara que gostam eu queria fazer essa fanfic e minha primeira fez fazendo fanfic vou tentar 😘😘tar o meu melhor vai ter 2 temporadas acho que a segunda vai ser mais interessante é me niego Perderte e uma música bem bonita eu gosto e aqui o ben mor...