Bom, hoje acordei na umbrela acedemy
Minha primeira noite, dormindo aqui sem o guilherme sinto muito falta da grosseria dele.Bom klaus veio com tudo só faltava derrubar a porta, ele veio me chamar pra tomar café da manhã.
- bom dia flor do dia, a tomar café da manhã!!!- falou abrindo a porta com toda a força fazendo um barulho, muito alto e gritando.
- ta klaus não precisa gritar desse jeito e nem derrubar porta- falei rindo.
- eu não sou Luther, ele sim quebra portas ele um dia quebrou a minha porta- falou rindo.
- sabe uma coisa essa casa nada e normal.
- agente aqui já nem sabe mais o sentido de normal- falou saindo do meu quarto.
- fala que já estou decento!-falei gritando.
Cheguei na mesa com um, silêncio incomparável. Tinha acabado café da manhã, e imos a sala de treinamento.
- número oito como chegou, irá lutar contra todos ela e mais poderosa.
- uma bala doeria menos- disse klaus.
- ela não vai aguentar nem a primeira briga- disse Diego.
- pra sua informação eu posso matar metadae de uma cidade sem mal ter tocado a ninquem- falei olhando para ele.
- estou morrendo de medo s/n- falou debochando, realmente ele era inosorportavel, ele também fala assim com a Vânia e a Vânia sempre chorava.
- comecem- gritou rininald e a Vânia assobiou um apito.
O ben esta fazendo, o máximo para não me acertar mais sabia se não lutase não ia impressionar, o seu irmão Luther e o papai. O Diego estava tendanto me acertar de toda forma, estava lutando contra todos estava ganhando eu estava fazendo o máximo para não acertar o ben. Até que Diego pega faca e me corta com ela minha perna.
- o que agente falou sem facas número dois- disse reginald gritando.
- Diego se quer me matar me mata rapito- falei no tom de riso.
- coração não fala assim, tomara que não perca muita sangre se não desmaia- disse ben segurando meu rosto- idiota- disse falando ao Diego.
- não fala comigo assim idiota- disse diego ao ben.
- e sem briga tá, estou bem, só foi um corte- falei tirando a faca da minha perna, e todo mundo me olhando impressionado.
- s/n como dirou a faca sem mais sem menos, vem eu de levo a enfermaria- falou ben me colocando no seu ombro por que o corte ainda está aberto não tenho poder de cura.
- você e bem forte coração, mais não está sentido dor- disse ben em caminho enfermaria.
- está duento muito, só que tem sequir levantando a cada caida ou facada.
- bom chegamos.
Não era grande o corte era uma 5 centímetros.
Na tarde eu estava descansando pelo corte e o ben estava comigo ele limpou a ferida ainda, ele era tão carinhoso
. por que não se leva um corte todo dia. EntãoReginald chama de um grito a todos
- existe melhores jeitos de chamar seus filhos sabia- falei decento escada junto com o ben que teu uma leve risada, e todo mundo da sala igual até o Diego.
- é não fala assim comigo número oito, e desse rapito- falou no tom de bravo.
- ok,ok sem briga ok- falei decento a escada o ben me segurando pelo corte mais já nem sentia mais a dor, o ben e muito preucupado.
- bom hoje será a primeira missão da s/n, então vão se alistar.
Todo mundo corroeu a direção do quarto até eu com perna machucada, o ben veio me ajudar mais falei para ele ir e se trocar rapito, se não ia demorar a ele aceitou. O Sr Reginald passava de quarto em quarto para acelerar a todos e grace acalmava ela sim era uma verdadeira mãe, e não o nosso pai que um ser humano.
No carro eu e o Luther estávamos brigando, pelo plano que não era nada bom alquem ia acabar se machucando.
-Luther, alquem vai sair machucado não estou confiante nesse plano- falei.
- não s/n, eu mando aqui e se estou falando que o plano vai ser assim e porquê vai ser assim, eu tenho que de lembrar que vc é número oito e eu sou número um!- disse Luther, agora entendia porquê o Diego não suportava ele.
- Luther não fala assim com a s/n, todos nós podemos dar nossas opiniões- disse ben.
- é mais, esse plano vai ser assim número seis- falou Luther.
Bom no meio essa discussão chegamos no Banco.
Chegamos no banco todos estavao lutando, os bandidos estavao atiranto ao louco sem saber onde atira. O ben odiava as missão por que ele acabava matando mais pessoas. É conqui fazer desmaiar 5 e matar 3, todos estava lutando. Até que uma bala de um bandido acertou um de nós
- quem foi atingido- falei porque estavam gritando o nome do nosso pai.
Eu acabei matando todo mundo da li com meus olhos pretos por que não sabia, quem foi o atingido, e cheguei mais perto do corpo e olhei quem era.
- NÃO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
me niego Perderte- Ben Hargreeves
Hayran Kurgutomara que gostam eu queria fazer essa fanfic e minha primeira fez fazendo fanfic vou tentar 😘😘tar o meu melhor vai ter 2 temporadas acho que a segunda vai ser mais interessante é me niego Perderte e uma música bem bonita eu gosto e aqui o ben mor...