✧
- Humanos são bem bizarros - disse o garoto distraído
- São parecidos com a gente - disse divertido Licht
- Eles não tem nada a ver conosco- redarguiu Tam
- Podem ter - disse mais para si mesmo o loiro
✧
Andavam conversando e rindo quando ao longe viram uma pequena comitiva cercada de soldados e algumas mulheres, pelo emblema na frente da carruagem, percebia-se que era um membro importante da família real humana.
Tam não se importou mas Licht observava a carruagem impassível e curioso.
Tetia olhou para fora da carruagem pois já estava entediada da enorme viagem e do cenário fraco dentro da carruagem.
Ao olhar para a janela e apreciar a vista verde ao redor viu dois elfos à beira da estrada.
Neste momento lembrou que estava em terras de elfos, os dois povos não se davam lá essas coisas mas não eram contritados o que permitia portanto que um ou outro andasse por suas terras de vez em quando.Viu um dos elfos olhar para ela analisando-a.
Ela corou.
Ele tinha uma beleza arrebatadora.Os longos cabelos loiros e a pele alva além de olhos expressivos de cor amarela lhe davam um tom quase etéreo e ímpar.
Tetia sentiu -se corar mais uma vez e desviou o olhar do homem , até que a carruagem se afastou de uma vez, levando -a seu destino.
✨
- Você está de volta ! - sorriu Lumière indo abraçá-la
- Sim ! Esse tempo em outro continente me fez muito bem ! Mas já era hora de voltar !
- E agora quais são seus planos ?
- Bom .. meu plano agora é tomar um bom e demorado banho e depois jogar damas com meu irmãozinho e depois veremos ..
Os dois riram enquanto caminhavam conversando pelas dependências do castelo
✨
Tam correu ao lado de Licht enquanto os dois tentavam alcançar o alvo adiante.
O mais novo era rápido e sagaz mas Licht era mais experiente e acabou conseguindo ter a posse do objeto em uma jogada certeira e rápida.
- Licht nee-san.. isso não é justo!
Você é muito bom nesse jogo ! - disse o mais novo decepcionado- Você vai melhorar Tam !
Ainda é jovem tem muito a aprender !Os dois sorriram até que escutaram uma explosão na floresta e correram para lá
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Black Cover
Fanfictionalgumas historinhas criadas por esta que vos fala por puro entretenimento e amor por animes hehehehe bora!