✧
Ele é um dos meus personagens preferidos do anime !
Curto toda vez que ele aparece ! E eu gosto de tudo nele ! 🤣🤣🤣🤣
Habilidades , bom humor, personalidade ! E etc ! Hahahaha
E como ele não tem par romântico na obra cabe a mim criar um para ele ! Ksksksks
Aproveitem !
😍🥰🤣🤣💖✨✧
A multidão entre 40 e 50 pessoas, caminhava a dias circundando a área de forte magia que separava o Reino Spade de Clover , obviamente eu não queria demonstrar mas estava desesperada , os suprimentos haviam acabado e eu não sabia quanto tempo conseguiríamos caminhar sem água e comida.
Quem mais me preocupava eram as crianças em torno de 15 , estavam claramente cansadas da longa jornada ,não dormiam direito e agora nem se alimentar podiam.
Eu desejava desesperadamente avistar o início do Reino Clover.
Quando no auge do meu desespero,avistei a terra que separava os reinos , quando vi o início de uma densa vegetação que se estendia por quilômetros , deixando para trás a terra gélida que durante dias havíamos caminhado.✧
- Rei Mago!
- Sim ?
- Uma comitiva de cerca de 50 pessoas foi avistada na divisa entre os Reinos Clover e Spade senhor,há muitas crianças entre eles,todos estão em estado crítico,mas a situação delas é mais preocupante, acredito que circundaram durante dias a região de forte magia para chegar até aqui.
Julius abandonou abruptamente a papelada que estava a ler encima da enorme mesa de madeira e mogno ,e levantou-se rapidamente pondo-se em direção à frente do castelo que também era sua morada.
Após usar magia temporal foi juntamente a 2 Capitães e Marx até a região onde estavam aquelas pessoas, estavam todas debaixo de um enorme galpão cercados por feno e animais de pequeno porte,haviam sido abrigadas por um fazendeiro que tinha sua propriedade perto da fronteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Black Cover
Fanficalgumas historinhas criadas por esta que vos fala por puro entretenimento e amor por animes hehehehe bora!