✧ Leopold | Quintas de Treino

1.3K 74 63
                                    

Eu amo esse homem !!!!!Sério ! A primeira vez que assisti o anime ele roubou minha atenção !!!! E é um dos meus personagens preferidos da obra toda !!!! Espero que vocês curtam a história , foi feita de coração e com muito amor !!!! Bjobjo amores ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo esse homem !!!!!
Sério ! A primeira vez que assisti o anime ele roubou minha atenção !!!! E é um dos meus personagens preferidos da obra toda !!!! Espero que vocês curtam a história , foi feita de coração e com muito amor !!!! Bjobjo amores !!!!
🥰💖🔥✨


Isso é tão Insuportável !

Porque insistem tanto nesse treino em conjunto com outros esquadrões ?!

Detesto essas quintas de treinos em conjunto !

Não o treino em si ! Óbvio que quero melhorar minhas habilidades e treinar com outras pessoas definitivamente é um passo pra isso mas ..
A questão é QUEM eu tenho que encontrar nesses treinos ..

Que ódio !

                                                     ✧

Já faz um tempo que luto com um cavaleiro do esquadrão dos Cervos Cianos , estamos ambos cansados mas não chegamos ainda em nosso limite.

De longe sinto um olhar sobre mim, não preciso nem olhar pra saber de quem é ..

O treino continua lá fora e eu fui beber um pouco de água lá dentro do castelo real onde lutamos nas "quintas de combate " como eu costumo chamar ..

Quando estou bebendo, sinto uma mana familiar perto .. antes que eu reconheça de quem é, ouço uma voz atrás de mim.

- Ainda tem água nessa bandeja ?

Sinto um arrepio na espinha ..

DROGA! ELE NÃO !

- Sim - digo abandonando meu copo na metade e saindo rapidamente , mas não rápida o bastante.

- Não precisa fugir de mim Laila, eu não mordo .

A voz soa atrás de mim eu paro e me viro lentamente , e me arrependo amargamente por isso.

Leopold Vermillion está atrás de mim com um meio sorriso debochado e aquela expressão de .. " eu vou consumir sua alma " que eu tanto detesto.

Ele implica comigo desde o exame de entrada nos cavaleiros mágicos e sempre que nos vemos nos treinos às quintas ou na capital real em missão ou reunião ele sempre solta suas piadinhas.

Ser uma cavaleira mágica não me ajuda a evitá-la apesar dos meus esforços a esse respeito.

Eu o odeio com todo o meu coração !

Ele é tão prepotente ! Só porque vem de uma família nobre de Clover  ! Mas se há pessoas naquele lugar que puxariam o saco dele só por isso , o mesmo não poderiam dizer de mim !

Eu não o suporto !

Seu sorrisinho de superioridade e senso de humor duvidoso , além da péssima personalidade apenas me fazem ter nojo dele !

Imagines de Black CoverOnde histórias criam vida. Descubra agora