Tsukishima realmente não entendia o do porquê tanta animação e afobação para jogar vôlei, é óbvio que também adorava jogar mas não era pra tanto não era como os outros que até chegavam a passar mal de tamanha animação e nervosismo amava o que fazia mas eles não exageravam?
Agora estava treinando bloqueio com Asashi e Tanaka quando se é ouvido um estrondo vindo da porta, todos olham para a direção do barulho se deparando com um Hinata completamente suado e ofegante.
– Hinata está atrasado! – Diz treinador Ukai o repreendendo.
– Sumimasen! – Se desculpa Hinata logo colocando sua bolsa no chão e indo para o meio da quadra.
– Oi Tsukishima – Diz o menor com um sorriso no rosto apenas sendo respondido com um murmúrio do loiro.
O ruivo estava completamente animado afinal, quem não ficaria? Iriam ter um amistoso no dia seguinte contra o Nekoma e Fukurodani, estavam todos animados ou melhor quase todos, Tsukishima não entendia qual era a animação para esse jogo se iam perder, é óbvio que em todas as partidas que jogaram ele acreditou que iria vencer mas tinha que reconhecer que o oponente é forte portanto não seria fácil de vencer então preferia não criar muita expectativa.
– Eu vou descansar um pouco – Diz Tsukishima indo se sentar.
– O que? Mas já? – Pergunta o ruivo, ele tinha chegado antes de si isso é óbvio mas já estava cansado, pensa o menor.
– Sim ué não tá vendo? Eu estou suando e já estou cansado tem algum problema? – Pergunta no seu tom irônico de sempre.
– Tem sim! – Afirma o ruivo após ter puxado todo ar que tinha para enfrenta-lo afinal Kageyama não era o único assustador ali.
– Aé qual? – Pergunta o loiro já com a cara fechada, afinal quem ele pensa que é para o contrariar?
– Você treinou muito pouco como pode já estar cansado? Você tem que treinar mais e ficar cada vez melhor e ir além dos seus limites e não parar quando está começando a suar! – Após a fala o ruivo se assusta com o maior que levantou com tudo do chão com uma cara nada boa.
– Eu vou tomar um ar – Diz o mesmo antes de sair por completo da quadra.
– Eu acho que você não deveria ter falado isto Shouyou.
– Eu concordo com você Yamaguchi – Diz Sugawara.
– É você não deveria ter falado deste jeito.
– O Daichi está certo, por que você não vai lá e tenta se desculpar? – Sugeriu Nishinoya.
– Ok eu vou tentar!
– Antes de você tentar qualquer coisa Hinata é melhor deixar ele um pouco sozinho.
– Mas treinador Ukai!-
– Enquanto isso você treina um pouco depois você vai.
– Ok – Diz o menor cabisbaixo voltando a treinar.
Irritado. Era assim que Tsukishima se sentia quem aquele pirralho pensa que é para falar assim comigo? Era o que se perguntava, as palavras de Hinata não paravam de rodar sua cabeça o ruivo tinha literalmente falado que ele era fraco? Ainda não conseguia digerir as palavras totalmente, estava estressado então a melhor opção que encontrou foi se acalmar pegar suas coisa e ir embora ato esse que demorou muito.
Já de noite a quadra estava sendo fechada por tanaka que estava acompanhado de Hinata e Kageyama.
– Você vai mesmo ficar esperando aquele quatro olhos? – Pergunta Kageyama.
– Vou! – Diz Hinata convicto da sua decisão.
– Tem certeza mesmo? Já está bem tarde ele já até deve ter ido embora – Diz Tanaka preocupado com Hinata, o ruivo passou o dia todo treinando esperando Tsukishima coisa que não aconteceu e agora estava bem tarde da noite e o ruivo ainda estava determinado em esperar o loiro voltar.
– Tenho sim, vai ficar tudo bem – Diz o mesmo tranquilizando um pouco tanaka.
– Se você diz.
– Tchau Hinata! – Tanaka e Kageyama dizem em uníssono acenando para o mesmo e sendo retribuídos logo em seguida.
Hinata esperou por mais um tempo até que Tsukishima aparece, logo o ruivo corre em sua direção.
– O que você quer? – Diz o mais alto de uma forma ríspida.
– Eu queria pedir desculpas para você Tsukishima – Diz vendo o maior revirar os olhos logo em seguida.
– Aham, era só isso?
– Você me perdoa? – Pergunta Shouyou esperançoso.
– É sério isso? – Da um riso irônico – Você me chamou de fraco na frente de todo mundo.
– Eu não chamei não!
– Ah chamou sim!
– Mas não era a intenção! A intenção era te animar!
– Ah você acha que funcionou!? Quer saber? Eu vou embora, passar bem – Antes que o mesmo pudesse sair sente seu braço sendo agarrado.
– Olha.... – Começa com a cabeça abaixada – Eu gosto muito de você e-
– Se isso for mais uma brincadeirinha sem graça sua e do kageyama eu-
– Não, não é, olha Tsukishima eu gosto muito de você, de verdade, e a minha intenção era de forma alguma te magoar e sinto muito se eu fiz isso eu só queria que você ficasse cada vez melhor e que você se sentisse animado também mas eu acho que eu fiz totalmente ao contrário então por favor, me desculpa? – Após botar tudo pra fora o menor levanta a cabeça e olha nos olhos de Tsukishima fazendo o mesmo arregalar os olhos por ver o rosto do ruivo coberto de lágrimas mas logo volta a sua expressão habitual suspirando logo em seguida.
– Ok eu vou te perdoar mas para de chorar.
– Se-sério? – Pergunta o mais novo pulando de animação.
– Sério – Diz o maior dando um leve sorriso.
No calor do momento o menor da um selinho no loiro fazendo ambos corarem.
– Mas o q- – O mais alto é cortado pelo ruivo.
– Amanhã bem cedo antes da hora de ir para o amistoso vamos treinar juntos, ok?
– O-ok – Concorda o loiro ainda meio desnorteado pelo o selinho.
– Até amanhã – Diz o menor lhe entregando sua bolsa e acenando enquanto ia embora.
Tsukishima logo faz o mesmo ainda sem acreditar no que o outro tinha acabado de fazer. Logo na manhã seguinte acordou bem cedo antes da hora de ir para o amistoso, já pronto se direcionou para a quadra da escola chegando lá e ficando totalmente paralisado com o que via, Hinata estava na frente do portão com o sol batendo em seu rosto o deixando com aparência totalmente angelical com a ajuda da leve brisa que batia em seu rosto fazendo seus cabelos mexerem e o seu sorriso que era tão radiante quanto o sol era como se ele fosse o próprio sol e foi quando ele veio correndo até si e o abraçou que ele percebeu que Hinata Shouyou era o seu sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀️𝑀𝑒𝑢 𝑆𝑜𝑙☀️
Romansa🌙Voltou teu rosto na direção do sol, e então, as sombras ficaram para trás.🌙 《𝕆𝕟𝕖-𝕊𝕙𝕠𝕥/𝕋𝕤𝕦𝕜𝕚𝕙𝕚𝕟𝕒》