21°capítulo

2.5K 190 137
                                    

Five= MANO Kakakaka

S/N =tá rindo do quê idiota? (Diz puta)

Five= eu não namoro honey .....

S/N=então o que era aquele monte de roupa de mulher ?

Five=são da Dólores, minha manequim ......

S/N= akakakakkakakakakakakakakakakakakkakaka(S/N ri Igaul uma hiena)

Five= para de rir , sabe já que você ficou com tanto ciúmes é porque me ama . (Diz bem perto de você )

S/N=eu não amo você....... Só amo comida meu amor , em falar em comida eu vou fazer um lanche (Diz saindo de perto de Five)

*S/N estava saindo quando Five a puxa pela cintura e beija seus lábios *

S/N on
Eu estava indo até a cozinha pois estava com fome,  até que Five me puxa pela cintura e beija. Eu não sei o que deu em mim , mais no calor do momento continue o beijo que em questão de segundos virou um beijão.  Até que fomos separados pela a falta de ar .

S/N =ok ,vou até a cozinha agora........(diz saindo )

Five= eu sei que você gostou do beijo, baby girl ( Diz sussurrando no seu ouvido )

S/N= Eu não disse que não gostei (Diz com um sorrisinho no rosto)

*S/N  vai até a cozinha  e faz um lache e quando volta se depara com essa cena )

S /N = que fofura ❤, quem vê assim pensa que  não é um tarado e um assassino profissional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S /N = que fofura ❤, quem vê assim pensa que  não é um tarado e um assassino profissional.  Aí caramba eu tô apaixonada perdi 80% da minha pose de bandida má.

Number five Onde histórias criam vida. Descubra agora