Garotas Inocentes - Final

357 18 19
                                    


Bose: Acho que isso é seu - abaixou ao lado da cacheada, com um sorriso gentil nos lábios, enquanto estendia o diário dela em sua direção.

 
  Mika o observava, com uma expressão de espanto e o coração acelerado.

   *~~~*~~~*

   Assim que Becky chegou perto dele com o diário em mãos, Bose reconheceu o objeto; já tinha o visto antes e sabia, exatamente, a quem pertencia. E se ele estava nas mãos de Becky, só podia significar uma coisa; a loira havia aprontado.

   Bose: O que está fazendo com o diário da Mika, Becky?

  Becky: Ah! Então você já sabe que é dela?! Ótimo! Agora vamos ler e saber o que a virjona escreve aqui - ri debochada. Mas sua expressão logo muda para uma confusa, quando Bose puxa o diário de sua mão - O que está fazendo?

  Bose: Por que tomou o diário da Mika? - questionou, ignorando a pergunta da loira.

  Becky: Ah, qual é, Bose! Você não vai defender a nerdizinha agora, né?

  Bose: Vou! - afirmou encarando a menor - Sua infantilidade me cansa, Becky - olhou com desprezo para a loira e saiu do local, deixando Becky, totalmente incrédula, pra trás.

     *~~~*~~~*

Mika: S-Sim - respondeu ainda atônita com a presença do mais velho - Obrigada - agradeceu num sussurro sem encara-lo.

 
Bose: Você está bem? - sentou no chão, ficando ao lado da cacheada, a fitando com preocupação.

 
Mika: Estou, eu... - Mika lembrou que se ele estava com seu diário, então, provavelmente, ele já sabia de tudo. A veterinária sentiu o desespero tomar conta de si - Céus! - encarou Bose com os olhos arregalados - Você deve estar me achando uma idiota agora - diz com a voz embargada.

 
Bose: O que? Por que eu acharia isso? - indaga confuso - Não chore, por favor - secou, delicadamente, uma lágrima que escorreu pelo rosto da menor. Doía seu coração vê la assim.

  Mika: Eu juro que não foi por querer. Quando dei por mim, já estava sem controle. - justificava se embaralhando com as palavras.

  Bose: Do que você está falando?

  Mika encarou o garoto com uma expressão confusa.

  Mika: Você... Não leu o diário?

 
  Bose: Não - riu de leve - Ele é seu, não é legal ler as coisas pessoais dos outros. - Mika suspirou aliviada.

  
   Mika: Valeu - sorriu envergonhada.

   Bose: Então, sobre o que você estava falando?

   Mika: An... Nada! - arregalou os olhos.

  Bose: Tudo bem - riu da reação da cacheada. -  Bom... Eu queria te perguntar uma coisa.

  
  Mika: Pode perguntar? - estava ansiosa pelo o que iria vir, mas tentava disfarçar.

  Bose: Na verdade, é um convite - olhou nos olhos da mais nova. - Você topa sair comigo, mais tarde? Pode escolher o lugar. Prometo que irá gostar do passeio.

  Mika não sabia o que responder, fora pega de surpresa. Fitou Bose, ainda um tanto chocada com o convite, mas iria aceitar, já havia se privado de encontros tantas vezes, por medo de se machucar. Sentiu que, daquela vez, deveria arriscar, e não era qualquer um que estava a convidando, era Bose, o garoto por quem era apaixonada. Mais cliché impossível, mas Mika adorava clichés.

True Love 》Bomika《Onde histórias criam vida. Descubra agora