4 Anos Depois...
Mika se encolheu entre as cobertas, sentindo o cheiro do perfume que exalava da camisa do namorado, que estava usando. Aquele foi o único jeito que encontrara de senti-lo perto de si. Bose teve que viajar para o Canadá, a trabalho, por três semanas, deixando uma Mika cheia de saudades. Não via a hora do mais velho voltar.
Olhou para a foto de Bose em seu celular, sorrindo ao contemplar o lindo sorriso que o namorado tinha. Sentiu os olhos lacrimejarem; a saudade era tanta...
Sobressaltou, levemente, com o susto, ao sentir o celular vibrar. Um sorriso enorme se abriu em seu rosto, ao ver que era Bose a ligando por chamada de vídeo. Se ajeitou na cama, se encostando na cabeceira, e logo atendeu. Sentiu o coração acelerar, ao ver o belo rosto do namorado na tela.
Mika: Olá, querido! - sorriu docemente.
Bose: Oi, meu amor! - sorriu ao ver a namorada - Como você está, meu anjo?
Mika: Estou bem, querido. E você?
Bose: Estou bem, amor, e com muita saudade.
Mika: Também estou morrendo de saudades. Queria tanto que estivesse aqui - lamentou, sentindo os olhos marejarem.
Bose: Oh, meu amor, não chore. Em breve estarei aí, com você - Bose não gostava de ver sua pequena triste, lhe partia o coração vê la assim. Queria tanto estar ao lado dela.
Mika sorriu, sentindo uma lágrima escorrendo por seu rosto.
Mika: Eu sei, querido, mas sinto um vazio aqui dentro - pôs a mão sobre o coração - quando você não está aqui.
Bose sorriu com a fofura da namorada, e seu sorriso aumentou ainda mais ao notar que a cacheada usava uma camisa sua.
Bose: Já sei, amor - Mika o encarou, esperando ele continuar - Feche seus olhos - mesmo um tanto confusa com o pedido, Mika o fez, fechou os olhos - Agora, imagine nós dois, juntos - a cacheada assentiu e um sorriso singelo se abriu em seus lábios, ao imaginar Bose ali ao seu lado, lhe abraçando. - Conseguiu, amor? - Mika assentiu, abrindo, lentamente, os olhos com um sorriso doce - Sempre que estou longe de você, eu fecho os olhos e enxergo a gente, e em questão de segundos consigo te sentir ao meu lado, como se você realmente estivesse comigo. Sabe por que, amor? Porque mesmo estando longe um do outro, nossos corações estarão conectados, como sempre estiveram, desde quando nos conhecemos. Então, saiba que você nunca estará sozinha, porque, mesmo que eu esteja longe, meu coração sempre estará contigo, para cuidar de você. - Declarou, sorrindo para a mais nova, fazendo suas charmosas covinhas aparecerem. Enquanto a fitava com um olhar apaixonado.
Mika não sabia o que dizer, estava emocionada com as palavras do namorado. Bose mais uma vez, a pegou desprevenida, com aquelas lindas palavras. Tinha o melhor namorado do mundo.
Mika: Eu te amo, tanto. Obrigada por ser um namorado tão incrível - passou a ponta do dedo pela tela do aparelho, como se estivesse acariciando o rosto do namorado.
Bose: Obrigado você, amor. Eu te amo, minha princesa.
Continuaram conversando por mais um tempo, até que se despediram, pois precisavam dormir.
Dia seguinte...
Mika chegou do trabalho, e se jogou no sofá. Adorava ser veterinária e cuidar dos animaizinhos, mas era cansativo. A cacheada notou um estranho silêncio no apartamento. Onde estava seu cãozinho que adorava uma bagunça?Mika: Bambam?? - chamou, mas nem sinal do cãozinho - Bambam, cadê você??? Já cheguei! - chamou, mas o pet não apareceu, deixando Mika preocupada.
De repente, o cachorro entrou na sala e Mika sorriu ao ver que o mesmo estava bem, mas logo voltou a ficar confusa, quando viu uma espécie de cestinha na boca do pet. Se abaixou pra pegar a mesma, e acariciou a cabeça de Bambam antes de se levantar.
Olhou dentro da cestinha, encontrado uma caixinha vermelha de veludo, abriu o objeto e se surpreendeu ao encontrar duas alianças douradas ali dentro.
Bose: Você aceita se casar comigo?
Mika levantou o olhar surpreso, encontrando Bose parado na sala, com um lindo buquê de rosas nas mãos, e sorrindo para si daquele jeito charmoso que ela amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love 》Bomika《
RomanceEssa história será inspirada em três músicas do Luan Santana. Cada capítulo será inspirado em uma música, mas todos estarão interligados. Espero que gostem ^^