Acordo escutando o despertador tocando e, para minha surpresa eu havia acordado cedo, me levanto, tomo banho, me arrumo e saio em direção ao restaurante do hotel, assim que terminei o meu café da manhã saio em direção para a faculdade.
::::::::::::::::::::::::Chegando na faculdade entro e vou direto para minha sala, logo depois o professor entra fazendo assim os outros alunos também entrar.
Logo bate o sinal para o intervalo e bom como eu não estava com fome apenas fui para algum canto e fiquei lá esperando o intervalo acabar.
-oiii.
-oi.
-nossa o que aconteceu?nunca te vi assim, vai fala pro seu irmão o que está acontecendo.
- é a mamãe, você acredita que ela me ameaçou dizendo que eu se eu não voltasse para casa dentro de uma semana ela iria me obrigar a voltar com o meu ex.
- ei você sabe que ela não iria fazer isso com você, não depois de tudo o que aconteceu.
- é eu sei a mamãe pode não fazer isso, mais eu ainda tenho medo desde daquela vez.
-eu sei, mais não fica pensando nisso, é passado .
Logo bate o sinal indicando que o intervalo acabou.
- Hey Yoongi, vamos - fala um garoto de cabelos pretos.
-to indo - ele grita de volta - vê se não fica pensando nisso ok ?
-ok.
::::::::::::::::::::::::::::::::
Depois da conversa com o meu irmão Yoongi, vou para minha sala mas acabo chegando um pouco atrasada.
-Srt.Min espero que isso não se repita.
Entro na sala sem falar nada e vou para o lugar onde estava sentada, logo vendo o Yoongi sibilando se eu estava bem, apenas assenti com a cabeça que sim.
-Bom como eu ia dizendo - fala o professor eu sinceramente não estava escutando nada do que ele estava falando- Srt.Min, me responda a pergunta que eu acabei de fazer - puts eu não havia escutado - Srt.Min não me faça perde minha paciência - logo um garoto que estava ao meu lado se levantou - Acho que o tecido deve ser mais macio assim conseguimos costurar com mais facilidade- de onde aquele garoto saiu bom não vou reclamar pois ele me ajudou - Sr.Kim Namjoon, obrigado por responder a pergunta e Srt.Min, preste mais atenção na aula - apenas concordo que sim e volto a "prestar " atenção na aula .
:::::::::::::::::::::::::::
Logo depois da faculdade volto para o hotel e para minha surpresa eu não podia ficar mais lá, pois estava sem dinheiro para poder pagar minha hospedagem.
-mais era só o que me faltava, e agora para onde eu vou?- Pergunto para mim mesma, logo lembrando que eu tinha o endereço da casa em que meu irmão estava morando- Será que eu devo ? Bom eu que não vou ficar na rua.
Logo pego um táxi eu vou para o endereço da casa
Chegando lá percebo que uma mansão muito bonita, ligo para Yoongi.- Yoongi, eu fui despejada.
- Oi? como assim ? Onde você está?
- Bom eu estou em frente do endereço que você me deu.
-Ok fica aí que eu já do indo .
- Achei que não fosse mais vim .
- Eu só demorei um minuto para chegar aqui .
Assim que entro fico maravilhada com a casa ela é simplesmente perfeita.
- Vem vou te levar pro seu quarto.
- E o restante dos meninos ? Você me disse que você morava com 11 .
- Bom eles saíram para jantar, mais eu não quis ir, só isso, já, já eles chegam.
Tomo um banho rápido visto uma roupa confortável, e me deito para dormir, assim que estou quase dormindo escuto barulhos vindo do andar de baixo, logo eu ignoro e volto a dormir.
Mansão em que eles moram :
Quarto da Yuna:
≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠Comente e vote
Beijos até o próximo capítulo
≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠≠
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love To Infinity
Fiksi PenggemarTodos dizem que existe amor a primeira vista, nunca acreditei nisso, mais mudei de ideia assim que te vi.