Capítulo 1 - A menina isolada

12 1 2
                                    

Deus que seja a última vez pelo amor, não aguento mais 3 épocas diferentes, eu mesma, em países diferentes amando homens diferentes. Chega.

Desço e vejo minha família, emburrada.

- Bom dia. – Falo rispidamente.

- Teve os mesmos sonhos?

-Infelizmente, parece que a vida dessas outras "eus" são mais interessantes que a minha atual.

-Sam, quero que conheça James é um intercambista que chegou hoje, ele irá frequentar o último ano com você.

-Legal, ele veio de onde?

- Inglaterra.

-E vai fazer intercambio em Wilmington, Califórnia?? Nossa que povo estranho.

-Na verdade achamos que possam me oferecer oportunidades únicas do que teria lá.

Olho para trás e vejo James, ele é muito mais alto que eu, branco com um pouco de cor rosada, provavelmente pelo sol que pegou durante o trajeto, como um deus, musculoso cheio de tatuagem maori, fico surpresa com as tatuagens, pois achava que britânicos eram corretos demais e seus olhos, nossa a cor de âmbar tão lindos que ficaria admirando o dia inteiro, cabelos loiro escuro.

-Prazer Sam. – estendo minha mão, tentando parecer fria e que não tive muito impacto.

James me encara de baixo pra cima e em seguida puxa meu braço, fazendo com que nos abracemos demoradamente.

-Eu estava ansioso para te conhecer Samantha.

-Oi?

-Sua mãe me falou muito de você.

-A tá, que seja, vamos? – Estava ainda irritada com meus sonhos constantes.

O trajeto demorava cerca de 45 minutos e parecia uma eternidade com o James, fomos calados e por mais que pareça estranho o silencio estava confortável e me sentia segura. Enquanto estávamos sentados no ônibus um homem de cabelos pretos como a noite se aproximava com a namorada, de olhos cinza, alto e esguio. Tinha um jeito rebelde e vagabundo que o tornava atraente e a receita para o perigo, e eu o reconhecia.

-Pra quem está olhando mô?

Quando me dou conta, vejo que reparei muito no homem que aparentava ser um pouco mais velho que James e ele olhava fixamente para mim.

- O vadia por que está olhando para meu namorado? Vamos Raphael.

-Eu não estava olhando para ele.

-É? – Agora eu chamei atenção de Raphael – que pena, podíamos nos olhar se quisesse.

-O que? – eu e a menina dissemos em uníssono.

-Te vejo por aí, sabia que sempre gostei da sua tatuagem?

Eu já estava de costas para ele e ele conseguiu ver a minha marca de nascença com formato de lua crescente com meus ombros a mostra, e ele sabia que era marca, porém como o desenho era perfeito ele falava tatuagem para deixar minha mãe brava.

-Nossa que dia horrível.

-Acho que ele gostou de você Sam, mas quem não gostaria?

Estava sendo uma manhã muito estranha, fui cantada por dois caras extremamente gatos, meu cabelo cacheado era lindo quando ele decidia colaborar, mas tirando isso, uns kilos acima do peso, sedentarismo, olhos na cor mel e uma personalidade totalmente estranha. Um era um completo desconhecido e o outro eu já sabia que era perigo na certa. O mais seguro era distância.

- Sam você acredita em vidas passadas?

- Nunca pensei nisso por que?

- Sinto como se te conhecesse minha vida inteira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conspiração do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora