💮12 de fevereiro de 2020💮Naquele dia em que me apaixonei
Nem percebi seu o amava de verdade
Minhas mãos soando,e folhas balançando
Meu coração é de pedra,onde nada se quebra...
************************************
Vesti um mego que não me satisfez,eu era só uma menina,Agora sou excluída...por onde eu passo deixo pedaços do meu coração quebrado.
************************************
Quando eu realmente o amei de verdade ,minhas lágrimas pararam de cair
Minhas mãos estão secas agora,mas por dentro ainda tenho o coração de pedra...como vou para de sofrer por alguém que não me ama de verdade...
************************************
No dia seguinte comecei a virar ouvinte das pessoas que menos precisava de mim,os anos foram passando e ainda tenho um coração de pedra, fico me perguntando o porque ,a chama da vela não se revela contra ao redor dela...A chama da vida que eu me chamaria pois o fogo que há em mim é mais puro ao que já vivi....
************************************
Uma família bem unida eu não diria,uma família boa é o que eu queria...talvez só assim eu sentiria que o meu coração voltaria a vida...As vezes o que eu sinto não é nada parecido ao que eu já sofri,então meio que se eu me mata nada vai muda na vida de minha família...
************************************
💮18 de março de 2020💮Hoje eu ainda estou viva,sobrevivendo ao que já passava diante daquela ilha,me perdia nos meus pensamentos ,meu olhos ardendo como fogo ardente que há nas nascentes...ainda fico me perguntando coisas que eu nunca vi na vida,algumas já foram respondidas com apenas uma batida do tambor que havia lhe visto com um cara perdido,tocando só o que ele sabe responder das próprias perguntas que me fez...
************************************
Minha vida tem que continua,se eu para tudo vai muda...se eu cair tenho que levanta,se eu eu chora tenho que alegra,fingi que nada aconteceu é o que me deixa sem palavras,fingir que está tudo bem,é o que eu falo,mas o que eu realmente sinto não falo pras pessoas que querem o meu mal,pois era inocente mal cheguei ao mundo já tenho minhas primeira batalhas...se um dia eu acabar morrendo com uma delas pelo menos elas não vão mais me atingir e não vou mas precisa fingi...
************************************
Meus pensamentos andam muito bagunçados ultimamente pois não consigo organiza-los,tenho que seguir em frente pois sou uma garota agora...então tenho que continuar batalhando para viver neste mundo de caos...Eu ainda sofro por quem não me ama de verdade então eu tenho que para de ser troxa pelo uma uma vez na vida,só assim a escuridão diminuirá...Quando eu tiver meus filhos vou ter que fingi para não preocupa-los,preciso esconder os meu sentimentos obscuros para que ninguém veja o que eu realmente passo a cada dia que se passa...
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤CORAÇÃO DE PEDRA💔
PoetryEssa história contará sobre uma garota adolescente,que escreve seus sentimento em um diário,vai ser baseado no que estamos enfrentando agora a famosa PANDEMIA da doença do covid,só isso mesmo espero que gostem...