💮OS CAMINHOS DA VIDA💮

1 0 0
                                    

         💮30 de Abril de 2021💮

Uau eu reli o que eu escrevi nos capítulos anteriores e me surpreendi com a as palavras que vi, minha mente está super pensativa para pensar nas palavras que eu irei escrever aqui onde mais ninguém possa ouvir pois apenas estou aqui para poder me sentir feliz de novo e enfim sair da ilhas dos medos que me persegue, até que alguém percebe ela vai embora mas depois volta a assombrar novamente a minha pequena mente.
************************************
Esse ano ainda estamos de quarentena finalmente acharam a cura para o se alimente da morte de pessoas inocentes ,já morreram muitas pessoas mais ainda tem alguns que sobrevive não vive uma vida normal onde tudo é anormal pois tudo é possível acontecer nessa quarentena.
************************************
            💮07 de Maio de 2021💮

Desde que nascemos ficamos ouvindo o que deve ou não fazê,aprendendo o que é certo e o que é errado mas ao mesmo tempo somos um boneco sendo controlados pelo o que chamamos de pais,eu sei que eles só querem o nosso bem mais pra mim eles não são nada além de seres controladores,os filhos são os peões e os pais são o rei e a rainha do tabuleiro,mas sempre um cavaleiro...aquele que nos ajuda a ser pessoas amorosas e carinhosas, as vezes eu não entendo e acabo me enrolando que nem um feno...quando fica eu e meus pensamento acabo indo bem além do que eles podem pensar sem usar palavras apenas olhar, olhar bem fundo e vê no que realmente está pensando...é difícil alguns pais entenderem a gente né entender o que a gente sente na hora, eles sempre nos protege no que está por vir mais sei que logo ali é um lugar onde nunca vivi...

💮💮💮💮💮💮CONTINUA...💮💮💮💮💮

🖤CORAÇÃO DE PEDRA💔Onde histórias criam vida. Descubra agora