💮CICATRIZES TEM HISTÓRIA💮

3 0 0
                                    

             💮27 DE AGOSTO DE 2021💮

Todos nós temos uma cicatrizes, seja ela quando você caiu quando era pequeno ou porque você mesmo quis se ferir, para passa a agonia  se ser sufocada até a morte.
************************************
Mas a única cicatriz que nunca pode ser fechada é o coração uma vez machucado nunca mais será o mesmo, todos temos muitos medos inclusive "SE APAIXONA" foi adicionado a lista dos medos humanos, pois a pessoa tem medo de já de primeira ter o coração peritos em mil pedaços....
************************************
Um coração partido sempre andará contigo, por onde for o seu coração vai está para te lembra do que aconteceu pra ele fica frágil e com cicatriz. Quando nós ferimos nós mesmas mais de uma vez, a dor acaba diminuindo pois aquela lugar que foi ferido já está acostumado a ser atingido pela lâmina ou estilete novamente. Crises de ansiedade geralmente são muito fortes e causa mais dor ainda, as vezes não conseguimos controla e ela....simplesmente acaba acontecendo
************************************
            💮29 DE AGOSTO DE 2021💮

Nós caiamos  várias vezes quando crianças, o que mais machucada era o joelho, mais tinha remédio para cicatrizar rápido árduas muito mais sarava. Hoje em dia....não tá tendo muito remédio pra cicatrizar certas partes do corpo, mais temos sempre que ser fortes e não desistir de uma batalha assim tão fácil, nunca deixe que te machuquem rápido seja forte aguente pois terá muitas baladas pela frente....
************************************
Tem algumas cicatrizes que a gente gosta de ter porque...aquela cicatriz fez você ser forte e muda a sua vida pra melhor supera as batalhas da vida,os obstáculos, os desafio e etc. Cada cicatriz feita em nossos corpos tem uma história que merece ser contada pois isso mostrará que é uma guerreira que superou a vida é seguiu em frente sem deixa nada abala, cicatrizes são artes, são...linhas formadas aleatóriamente não esconda elas pois elas são e serão sempre bonitas, seja em qualquer parte do corpo humano, a cada ano uma cicatriz nova vai se "FORMANDO"...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🖤CORAÇÃO DE PEDRA💔Onde histórias criam vida. Descubra agora