Capítulo 4 (TVD 03x03)

1.6K 107 11
                                    

Notas da Autora 

Oiiiiiiiii

Quem mais teve um surto quando viu que os originais tá na Amazônia? Eu dei um grito, minha família clínica que eu tava loca.

POV Mia

Depois que a gente foi no antigo apartamento do Stefan, nós vamos para o Bar da Glória e enquanto os dois ficavam bebendo e lembrando dos velhos tempos. Eu tentava falar com Caroline que não fala comigo há 2 dias, e eu estou ficando muito preocupada por que sei que eu em Mystic Falls ninguém vai ligar pra ela e os seus problemas só com os da Elena, tudo sobre a Elena e blablabla.

Mensagens em  

Mia: Caroline.

Mia: Caroline.

Mia: Cuidado.

Mia: Caroline é serio me responde.

Mia: Eu tô preocupada.

Mia: Só me responde, liga, dá um sinal de vida nem mesmo que seja um sinal de fumaça.

Mia: Eu te amo. ❤❤❤❤❤❤

Mia: Tô com saudade.

Mensagens de

Quando eu desliguei o meu telefone eu vi o Damon no porta, olhando para mim e o Stefan indicar pra gente. 

Mia: Bom, pai eu tô com fome. Mas não de outra comida coisa.- falei indo pro lado do meu pai.

Klaus: Você tem um Bar inteiro pra você querida, se divirta.- falou ele sorrindo 

Mia: Sabe pais nomais não incentariam isso-eu falei sorrindo também.

Stefan: Acho que eu também peciso- com isso eu sai do Bar com o Stefan atrás de mim. Então quando a gente saiu vimos o Damon andando, então nós dois empurramos ele num carro que tinha.

Mia / Stefan: Qual é o seu problema?

Damon: Qual é o problema de vocês? Matam a Andie um dia e me salvam a miha vida no outro. Vocês são do bem? Mau? Escolham um.

Stefan: Klaus quase viu Elena hoje. Tem que tirar ela de Chicago.

Damon: Ela não vai a nenhum lugar nenhum até você entrar para uma rebilitação de vampiros e ficar bom. Eu tentei.

Mia: Entã ela é burra.

Stefan: Ela é a chave para tudo. Klaus não pode saber que ela está viva.

Damon: Do que você tá falando.

Mia: Ela deveria ter morrido no sacrifício. Agora ele não consegue criar híbridos. A bruxa dele está a segundos de descubi isso.

Stefan: Diz pra Elena ir pra casa e me esquecer.- entã Damon olhou para o lado e disse.

Damon: Fala você.- falau olhando para a Elena. Então o Damon entrou, eu fui para o outro lado enquanto os dois conversavam com a Elena de costas pra mim e o Stefan na frente minha. Até que a Elena abraçou o Stefan a força e pegou um dardo de verbena e tentou injetar nele mas eu impedir empurando ela e aguarando em seu braço. 

A FILHA DO HÍBRIDO ORIGINAL (S. SALVATORE) [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora