POV MIA
Acordei e vi que estava amanhecendo, pela pequena quantidade de luz que atravessava uma janela. Olho para os lados e percebo que eu não tô no meu quarto e como lembanças da noite anterior na minha mente.
Me levanto sem fazer barulho para não o Stefan, e visto que as minhas roupas estão espalhadas palo quarto, eu pego a primeira coisa que eu vejo que é a blusa do Stefan. E visto e corro em VDV pro meu caderno de desenhos e volto pro quarto do Stefan e me sento no banco que tem na janela.
(PS: ELE É ASSIM SÓ QUE A MADEIRA E MARROM)
...
Já tinha se passado um tempo era umas 7 da manhã e ele ainda não tinha acordado. Então ele começou a se mecher na cama na cama, quando ele abriu os olhos começou a alguma coisa procurar coisa no quarto, até que ele olhou pra mim.
Stefan: Já tava achando que você era umas das quelas garotas que fugiam no dia seguinte. Isso é escroto.- ele diz e eu reviro os olhos.- Lembrece de não revirar os olhos para mim.- então eu comeceei a sair do quarto- Aonde você vai com a minha blusa.
Mia: Pro meu quarto, ou você prefere que eu saía daqui pelada sem roupa nenhuma com o Damon morando aqui também.- pergunto e ele prefere pensar
Com isso eu sorri vitoriosa e me viro pra abrir uma porta, decido abrir uma porta, mas em VDV ele aparece na minha frente e fecha a porta.
Stefan: Nem um beijo de despedida? - ele fala isso e eu tento focar na cara e não no maravilhoso corpo dele sem roupa na minha frente.
Fico na ponta dos pés e dou um selinho nele, mas quando tento sair ele me puxa para um beijo mais intenso mais no qual eu me entrego completamente. Eu me encostona parede de madeira gelada e sinto o amiginho roçar em mim. Prevejo tudo se repetir então decido me afastar dele.
Mia: Tenho que ir.- dou um sorrisinho pra ele e saio deixando ele lá que bufa.
Então eu vou pro meu quarto eu tamo banho, faço uma maquinhagem leve e coloco uma roupa. E deço e encontro o Damon, amarrado na cadeira com correntes e com uma fecha no meio do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO HÍBRIDO ORIGINAL (S. SALVATORE) [2]
Ficção AdolescenteAgora que Mia e Stefan então fora de Mystic Falls com o Klaus, o que vai acontecer? Mia, vai perdoar o pai por matar a mãe? Elena, vai deixar o Stefan e a Mia ficarem juntos?