Sejam muito bem-vindos a "Learning to love you"!
Vamos começar essa jornada com algumas explicações, e depois aprendendo um pouco sobre nossos queridos personagens!
Bom, essa fanfic vai funcionar assim: vamos ter um prólogo dividido em 3 partes. Sim, 3 partes, sendo a primeira dando uma história de fundo, como eles se conheceram e se declararam, a segunda como Jimin e sua melhor amiga Kim Jiwoo descobriram que seus namorados eram vampiros e a terceira a descoberta da gravidez, todas com um ano de diferença entre si.
A partir do capítulo 4, a história atual que eu quero passar começa. Espero que vocês consigam esperar até lá e não desistam de mim!
Eu estarei voltando com os personagens mais tarde tudo certinho, e o primeiro capitulo sai amanhã mesmo! os três primeiros prólogos vão sair com uma diferença de uma semana, e eu espero manter assim! Caso contrário, vou postar de 15 em 15 dias.
Antes de ir, eu quero dedicar essa fanfic a meus dois melhores amigos, Niel e Ellie, que me incentivaram a escrever essa fanfic, que literalmente saiu de um sonho. Eu amo vocês, meu surtosquad!! 💕
Bem, aqui nós seremos breves, ok? Só vou falar sobre os 2 personagens principais e os 4 importantes para a história desenrolar.
➼ Park Jimin
- 24 anos
- Futuro Astrônomo, decisão tomada após a morte de sua mãe para uma doença terminal.
- Jiwoo é sua melhor amiga desde sempre.
- Aprendeu no ensino médio que sua vida era mais do que ele achava, mudando drásticamente em pouquíssimo tempo. Era absurdamente fechado em relação a sentimentos, com tendencia a dizer que tudo sempre estava bem.
- É tão curioso quanto sua melhor amiga as vezes.
➼ Jeon Jeongguk
- "26" anos
- Cara e jeitão de vilão, mas por dentro é uma bolinha de sentimentos. (ai, a dor.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to Love You;
VampireJimin descobriu com o passar do tempo que ter uma relação com um vampiro não é fácil, especialmente com um tão poderoso e importante, como seu namorado, Jeon Jeongguk. Mas seus planos nunca incluíram ficar grávido dele, e nem a perda de sentimentos...